Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Atendimento e Vendas (ÁGUAS CLARAS)

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Já pensou em trabalhar na Dr. Laser, melhor rede de estética avançada do Brasil? Estamos com uma oportunidade para Gerente Administrativo, oportunidade o qual você fará parte do ciclo de atendimento ao cliente para a venda de procedimentos e produtos da empresa, estabelecer relacionamento com os clientes, parcerias com lojas e influenciadores, gestão administrativa interna e execução de estratégias de vendas para alcance do resultado estabelecido. Se você está interessada em ser uma Consultora Dr. Laser, cadastre-se nesta vaga e boa sorte! É necessário ser do e com experiência em gestão de pessoas e administrativa. Informações adicionais: No dia a dia, as suas atividades serão as seguintes: " Atendimento ao cliente; " Gestão administrativa da equipe e dos processos internos; " Realizar vendas para nossos clientes, por telefone e presencialmente. " Estabelecer relacionamento com os clientes. " Estabelecer parceria com influenciadores e empresas parceiras. Disposição das atividades: 44 horas por semana (6 dias de trabalho e um de descanso) de agenda de atendimento e atividades estratégicas. Não haver restrições de horário: período diurno ou noturno durante a semana, e escala aos finais de semana. É indispensável incluir FOTO no perfil do candidato e realizar todas as etapas onlines (testes, perguntas e vídeo) para iniciar as etapas com os gestores responsáveis pela vaga/empresa. " Experiência com vendas; " Experiência com liderança e gerência será um diferencial; " Excelente postura ética e profissional na execução de todas as atividades; " Ser simpática, bem-humorada, atenciosa, discreta, receptiva, educada, prestativa e eficiente; " Flexibilidade e sensibilidade para relacionar-se com diferentes tipos de pessoas, com educação e paciência; " Ter uma boa comunicação; " Capacidade de trabalhar em equipe; " Gostar de trabalhar com atendimento ao cliente. " Pertencer a área de saúde será um diferencial. Disposição das atividades: 44 horas por semana (6 dias de trabalho e um de descanso) de agenda de atendimento e atividades estratégicas. Não haver restrições de horário: período diurno ou noturno durante a semana, e escala aos finais de semana. É indispensável incluir FOTO no perfil do candidato e realizar todas as etapas onlines (testes, perguntas e vídeo) para iniciar as etapas com os gestores responsáveis pela vaga/empresa.