Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

Central de Atendimento ao Cidadão localizada em São João de Meriti - RJ , contrata: Cargo: Gerente de Atendimento Regime de Contratação: CLT - Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Planejar, gerir e administrar as atividades da unidade, visando manter a qualidade dos serviços de atendimento ao cidadão e excelência no desempenho operacional; Coordenar e acompanhar a prestação dos serviços pelos órgãos parceiros, objetivando manter a disponibilidade, padrões e prazos; Elaborar o planejamento operacional da unidade, de acordo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos, bem como acompanhar os resultados considerando os objetivos a serem alcançados; Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos estabelecidos relativos às áreas administrativa e operacional; Acompanhar e responder diretamente quanto ao resultado dos indicadores de desempenho, promovendo os ajustes e desencadeando os planos de ações, quando necessário; Identificar, analisar e propor a formação de novas parcerias, objetivando implantar inovações para a contínua melhoria da qualidade na prestação de serviços e atendimento ao cidadão; Atuar como interlocutor com os supervisores das unidades de serviço visando a melhoria contínua dos processos e dos serviços disponibilizados; Subsidiar superior imediato com todas as informações de rotina, necessárias para a tomada de decisões, tais como: estatísticas diárias de atendimento, elaboração e análise de relatórios operacionais, mapeamento de situações de contingências, ocorrências inusitadas; Promover as melhores práticas e toda melhoria necessária no atendimento da Unidade visando otimização de recursos e a eficiência operacional, reduzindo custos e tempo dos cidadãos, atuando junto à equipe e aos órgãos prestadores de serviços; Administrar conflitos interno e externos, visando o bom funcionamento da unidade. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área, orientando os profissionais de menor nível de experiência. Formação e experiências desejáveis: Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, cursos de Gestão ou áreas afins. Experiência com gestão de equipes. É obrigatório : Experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipes Vaga destinada para unidade de São João de Meriti, mas é necessário ter disponibilidade para atuar em nossas 3 unidades (Duque de Caxias, Bangu e São João de Meriti). Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Parque Barreto Cidade: São João de Meriti Benefícios: - Vale Transporte - Vale Alimentação - Convênio Médico Horário de Expediente: Seg à Qui: 7:30h às 17:30h / Sex: 08:00h às 17h Salário: R$ 2.500,00 Experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipes Vaga destinada para unidade de São João de Meriti, mas é necessário ter disponibilidade para atuar em nossas 3 unidades (Duque de Caxias, Bangu e São João de Meriti).