Vaga de Gerente de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 21/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Central de Atendimento ao Cidadão localizada em São João de Meriti - RJ , contrata:
Cargo: Gerente de Atendimento
Regime de Contratação: CLT - Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Planejar, gerir e administrar as atividades da unidade, visando manter a qualidade dos serviços de atendimento ao cidadão e excelência no desempenho operacional; Coordenar e acompanhar a prestação dos serviços pelos órgãos parceiros, objetivando manter a disponibilidade, padrões e prazos; Elaborar o planejamento operacional da unidade, de acordo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos, bem como acompanhar os resultados considerando os objetivos a serem alcançados; Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos estabelecidos relativos às áreas administrativa e operacional; Acompanhar e responder diretamente quanto ao resultado dos indicadores de desempenho, promovendo os ajustes e desencadeando os planos de ações, quando necessário; Identificar, analisar e propor a formação de novas parcerias, objetivando implantar inovações para a contínua melhoria da qualidade na prestação de serviços e atendimento ao cidadão; Atuar como interlocutor com os supervisores das unidades de serviço visando a melhoria contínua dos processos e dos serviços disponibilizados; Subsidiar superior imediato com todas as informações de rotina, necessárias para a tomada de decisões, tais como:
estatísticas diárias de atendimento, elaboração e análise de relatórios
operacionais, mapeamento de situações de contingências, ocorrências inusitadas;
Promover as melhores práticas e toda melhoria necessária no atendimento da Unidade
visando otimização de recursos e a eficiência operacional, reduzindo custos e
tempo dos cidadãos, atuando junto à equipe e aos órgãos prestadores de serviços;
Administrar conflitos interno e externos, visando o bom funcionamento da unidade.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área,
orientando os profissionais de menor nível de experiência.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, cursos de Gestão
ou áreas afins. Experiência com gestão de equipes. É obrigatório : Experiência com
atendimento ao cliente e gestão de equipes Vaga destinada para unidade de São João
de Meriti, mas é necessário ter disponibilidade para atuar em nossas 3 unidades
(Duque de Caxias, Bangu e São João de Meriti).
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Parque Barreto
Cidade: São João de Meriti
Benefícios:
- Vale Transporte - Vale Alimentação - Convênio Médico
Horário de Expediente: Seg à Qui:
7:30h às 17:30h / Sex:
08:00h às 17h
Salário: R$ 2.500,00 Experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipes Vaga destinada para unidade de São João de Meriti, mas é necessário ter disponibilidade para atuar em nossas 3 unidades (Duque de Caxias, Bangu e São João de Meriti).