Vaga de Gerente de Call Center - RJ
1 vaga: | Publicada em 27/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida
das pessoas através das conexões . A nossa missão é impactar a vida de milhares de
pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes
dos nossos clientes.
Informações adicionais:
Análise de indicadores de produtividade e qualidade; Análise de indicadores do
cliente; Gestão de equipes; Análise e controle de resultados; Apresentação de
resultados; Criação de planos de ação; Desenvolvimento e capacitação de equipes de
alta performance; Foco em resultados; Bom relacionamento interpessoal;
Flexibilidade; Desejável experiência com operações de ativo de vendas Vale
transporte; Vale alimentação ou refeição; Seguro de vida; Plano de saúde (após o
período de experiência); Auxílio creche; Clube de descontos; Nos preocupamos muito
com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é
um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com
planos a partir de R$29,90/mês. Ensino Superior Completo; Experiência com atuação
em Call Center; Pós Graduação será um diferencial. Vale transporte; Vale
alimentação ou refeição; Seguro de vida; Plano de saúde (após o período de
experiência); Auxílio creche; Clube de descontos; Nos preocupamos muito com a sua
saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um
benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com
planos a partir de R$29,90/mês.