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Vaga de Gerente de Call Center

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 08/05

Sobre a vaga

Responsabilidades Realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.) Coletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente etc.) Coordenar operações diárias e equipes buscando a máxima eficiência e a melhor relação custo-benefício. Também garantirá que a tecnologia seja usada em seu nível máximo e que a equipe seja bem organizada e produtiva. É necessário que seja uma pessoa prática para resolver problemas no spot partnered com capacidade de entender o problema como um todo e fazer melhorias. O objetivo é fazer tudo que for possível para alcançar as metas e obter grandes resultados para a nossa empresa. " Desenvolver objetivos para as atividades diárias do call center " Realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.) " Coletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente etc.) " Assumir responsabilidade de elaboração de orçamento e rastrear despesas " Contratar, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente " Monitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentos " Avaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica etc.) " Preparar relatórios para diferentes departamentos ou administração superior Principais Requisitos " Necessário ter experiência em atendimento ao cliente " Conhecimento de avaliação de desempenho e métricas de atendimento ao cliente " Bastante entendimento de procedimentos de elaboração de relatórios e de orçamento " Experiência em análise financeira básica (rentabilidade, custo-benefício, etc.) " Proficiência em MS Office e equipamento de call center/programas de software CRM " Notável comunicação e habilidades interpessoais " Excelentes habilidades organizacionais e de liderança com capacidade de solucionar problemas " Ser positivo e paciente