Vaga de Gerente de Call Center
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 08/05
- De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades
Realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.)
Coletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente etc.)
Coordenar operações diárias e equipes buscando a máxima eficiência e a melhor relação custo-benefício. Também garantirá que a tecnologia seja usada em seu nível máximo e que a equipe seja bem organizada e produtiva.
É necessário que seja uma pessoa prática para resolver problemas no spot partnered com capacidade de entender o problema como um todo e fazer melhorias.
O objetivo é fazer tudo que for possível para alcançar as metas e obter grandes resultados para a nossa empresa.
" Desenvolver objetivos para as atividades diárias do call center
" Realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.)
" Coletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente etc.)
" Assumir responsabilidade de elaboração de orçamento e rastrear despesas
" Contratar, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente
" Monitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentos
" Avaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica etc.)
" Preparar relatórios para diferentes departamentos ou administração superior Principais Requisitos
" Necessário ter experiência em atendimento ao cliente
" Conhecimento de avaliação de desempenho e métricas de atendimento ao cliente
" Bastante entendimento de procedimentos de elaboração de relatórios e de orçamento
" Experiência em análise financeira básica (rentabilidade, custo-benefício, etc.)
" Proficiência em MS Office e equipamento de call center/programas de software CRM
" Notável comunicação e habilidades interpessoais
" Excelentes habilidades organizacionais e de liderança com capacidade de solucionar problemas
" Ser positivo e paciente