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Vaga de Gerente de Canais de Vendas (RJ)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 29/05

Sobre a vaga

Estamos em busca de uma pessoa profissional para desenvolver canais de vendas para a empresa, gerir e traduzir a estratégia da companhia de acordo com a necessidade de cada canal de venda, garantindo o cumprimento dos objetivos estabelecidos, como também, gerir e alocar de forma eficiente os investimentos por cluster de clientes, para uma grande empresa com mais de 50 anos de mercado do segmento farmacêutico. Se você quer fazer parte e colaborar junto da empresa na missão de expandir e diversificar a participação no ecossitema da saúde, para acesso à saúde de forma inclusiva, sustentável e socialmente engajada, essa é a oportunidade. Responsabilidades principais do cargo: - Estruturar a área; - Construir canais; - Definir e priorizar os canais de atuação da empresa; - Definir a Estratégia do Canal com metas de curto e longo prazo; - Categorizar clientes por canal; - Definir e gerir o plano por canal: políticas, condições, alçadas (grade, promograde, promoção, pex); - Garantir a alocação e otimização de investimento por categoria de cliente no canal; - Mapear e suportar a entrega de necessidade de serviços e benefícios por categoria do canal; - Certificar a aderência das demandas da indústria de acordo com a estratégia por canal; - Liderar a construção de planos de reversão para o canal; - Participar da criação de Planos Táticos; - Construir o modelo de execução aderente ao canal; - Visitar clientes por canal, fortalecendo o relacionamento da empresa; - Garantir a alta performance da empresa no canal; - Assegurar a satisfação dos clientes por canal; - Gerir OPEX; - Gerir performance do time; - Graduação completa em cursos como Marketing, Finanças, Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins; - Pacote office; - Ferramentas BI; - Vivência em vendas à campo; - Obrigatório a experiência no desenvolvimento de estratégia de canal;  Perfil comportamental: - Visão de negócios; - Resiliência; - Boa comunicação; - Agilidade; - Inovação; - Orientado à estratégias; - Visão 360º do negócio; - Vontade, posicionamento para dominar sobre a área e em fazer acontecer os planos estruturados;