Vaga de Gerente de Canais e Relacionamento com Clientes
1 vaga: | Publicada em 19/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Benefícios:
- Unimed (após 6 meses de empresa);
- Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário;
- PAT (almoço servido na empresa);
- Seguro de vida;
- Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.
Requisitos:
- Ensino superior completo;
- No mínimo, 6 anos de experiência no ramo de Relacionamento com o Cliente;
- Disponibilidade de mudança de cidade para Joaçaba - SC;
- Possuir conhecimento e experiência com na linguagem do Inglês;
- Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas,
software de apresentação e internet);
- Possuir noções de Marketing e Relacionamento com o Cliente;
- Possuir capacidade para elaboração e interpretação de redações;
Principais atividades:
Sumário (atividades resumidas): Gerencia e desenvolve as estratégias para
fortalecer os laços com os clientes, melhorando a experiência do cliente e
impulsionando a fidelidade à marca, supervisionando a sua equipe e garantindo as
entregas da área.
Categorias:
- Coordenar as atividades da equipe que compõe a sua área, estabelecendo
prioridades, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos, para que
sejam executados nos prazos e formas previstos.
- Identificar as necessidades de treinamento dos integrantes da equipe e
proporcionar oportunidades para o desenvolvimento através da participação em
cursos e eventos relacionados com as atividades do setor, bem como, ministrar
treinamentos específicos no âmbito interno.
- Promover a integração e coesão da equipe, estimulando os integrantes na adoção
de atitudes que favoreçam a obtenção de ambientes propícios para o diálogo e
cooperação.
- Participar de processos relacionados a seleção, integração, demissão, avaliação,
movimentação e reconhecimento dos colaboradores.
- Definir ações e cobrar resultados que propiciem o atingimento das metas
estabelecidas para o setor.
- Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em
inovação e avanço do negócio.
- Interagir com as demais áreas visando a adoção de ações preventivas e corretivas
para facilitar o processo produtivo e redução de custos.
- Responder pela elaboração do orçamento de gastos gerais e de investimentos da
sua área.
- Contribuir para a definição do Planejamento Estratégico da empresa.
- Identificar oportunidades de aprimoramento dos processos de relacionamento com o
cliente.
- Elaborar planos estratégicos para implementar iniciativas que melhorem a
experiência do cliente.
- Analisar dados e feedback dos clientes para identificar tendências e áreas de
melhoria.
- Liderar a implementação do novo setor de CRM, incluindo a definição de
processos, ferramentas e estratégias.
- Desenvolver e implementar estratégias de CRM para aumentar a retenção de
clientes, a fidelidade e a satisfação.
- Analisar dados de CRM para identificar oportunidades de melhoria e desenvolver
soluções personalizadas para os clientes.
- Construir e manter relacionamentos com clientes estratégicos, implementando
programas de fidelidade e retenção de clientes.
- Representar a empresa em eventos e reuniões com clientes.
- Manter-se atualizado sobre as melhores práticas em CRM.
- Estabelecer e manter relacionamentos positivos com os clientes, compreendendo
suas necessidades e preocupações.
- Colaborar com outras equipes, como marketing, vendas e atendimento ao cliente,
para garantir uma abordagem integrada no relacionamento com o cliente.
- Comunicar-se regularmente com os departamentos relevantes para alinhar
estratégias e garantir uma experiência consistente do cliente em todos os pontos
de contato.
- Fornecer relatórios e insights para a alta administração sobre o desempenho do
relacionamento com o cliente e áreas de melhoria.
Etapas do processo de Recrutamento e Seleção:
- 1ª Triagem do currículo;
- 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail);
- 3ª Entrevista com o RH;
- 4ª Entrevista com o gestor. - Ensino superior completo;
- No mínimo, 6 anos de experiência no ramo de Relacionamento com o Cliente;
- Disponibilidade de mudança de cidade para Joaçaba - SC;
- Possuir conhecimento e experiência com na linguagem do Inglês;
- Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet);
- Possuir noções de Marketing e Relacionamento com o Cliente;
- Possuir capacidade para elaboração e interpretação de redações;