Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Canais em Engenheiro Paulo de Frontin, RJ

10 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    DROGARIA CERTAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento de loja Experiência mínima 4 anos
  • SOOLLAR DISTRIBUIDORA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    2 vagas: ,
    Empresa no seguimento de energia solar B2B. Gerenciar estratégias de vendas de equipamentos de energia solar, participar do planejamento anual e avaliar as melhores práticas do…
  • PTA RENTAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição das funções: - Realizar Visitas Externas aos clientes; - Gestão da equipe Interna e Externa; - Acompanhar e analisar metas, indicadores e desempenho do time comercial; …
  • Maria de Fátima Souza dos Santos Rego

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    3 vagas:
    Descrição: Gerir a força de vendas do interno e externo para o alcance máximo das metas de vendas elaborando estratégias para o crescimento da empresa; Atuar com busca de…
  • CARTÃO DE TODOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realiza captação de médicos e empresas parceiras, apresenta o modelo de negócio da clínica e negocia de acordo com as premissas do plano de negócio AmorSaúde. Verifica se as…
  • Depósito de Papel Santa Cecília Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar e supervisionar os processos relativos a administração e disponibilização dos veículos da frota. Acompanhar e prestar suporte as operações nos pátios instalados nas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Prospecção e captação de novos clientes. Estudo de mercado. Atendimento ao cliente sendo telefone, e-mail, WhatsApp e outras ferramentas. ·Controlar e acompanhar o atingimento de…

O que o Gerente de Canais faz?

Define estratégias e políticas para desenvolvimento de canais de vendas, para atingir a divulgação de produtos e serviços e desenvolver os negócios. Gerencia e credencia novos parceiros comerciais por meio da análise do perfil de empresas e avaliação de segmentação.