Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Canais em Tiete, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Kapiton Confecções Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Estruturar e desenvolver o setor comercial da empresa, voltada para o mercado de confecção de jeans e lojas de atacado. Definir estratégias, planejamento e ações voltadas para a…
  • Auge Recursos Humanos

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: . - Prospecção ativa, com cumprimento de metas mensais, sendo capaz de gerar Leads e trabalhar os Leads recebidos; - Conhecer os clientes e seus executivos…
  • FUN MOTORS

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Experiência comprovada em vendas e gestão de produtos e pessoas, preferencialmente no setor de veículos • Desenvolver departamento comercial; • Contratação de colaboradores…
  • GRUPO CCM INDUSTRIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela gestão da equipe e dos processos da área comercial, reportando-se diretamente a diretoria da empresa. Acompanhar e analisar os atendimentos e dificuldades…
  • CCM Construção de Concreto e Metálica Ltda

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pela gestão da equipe e dos processos da área comercial, reportando-se diretamente a diretoria da empresa.. Acompanhar e analisar os atendimentos e dificuldades…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Com reporte ao Diretor Comercial/Sócio, com experiência em indústria de preferência que fabrique projetos especiais, produção não seriada. Experiência com desenvolvimento e…
  • Proficenter Agência De Empregos E Serviços Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    O coordenador comercial realiza treinamentos para capacitar a equipe de vendas, atualizando-os sobre produtos, serviços e políticas da empresa, bem como desenvolvendo as…

O que o Gerente de Canais faz?

Define estratégias e políticas para desenvolvimento de canais de vendas, para atingir a divulgação de produtos e serviços e desenvolver os negócios. Gerencia e credencia novos parceiros comerciais por meio da análise do perfil de empresas e avaliação de segmentação.