Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Compras

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/05

Sobre a vaga

Planejar e coordenar as atividades de Compras de material direto, material indireto, serviços e investimentos, visando custos competitivos com os praticados no mercado, bem como manter um bom nível de atendimento dos fornecedores às necessidades da empresa. üGerenciar o painel de fornecedores visando desenvolver parceiros que atendam plenamente os requisitos da empresa e monitorar a situação dos mesmos objetivando antecipar eventuais riscos para empresa e já tomar ações para mitigação dos riscos; üGerenciar a evolução de custos dos materiais e monitorar se os custos pagos pela empresa estejam sempre compatíveis com os praticados no mercado, visando a manutenção da competitividade da empresa; üDesenvolver e implementar contrato de fornecimento com os fornecedores de Material Direto, visando estabelecer regras claras e objetivas a serem respeitadas, bem como assegurar que a empresa esteja resguardada quanto a eventuais perdas resultantes do descumprimento das suas necessidades; üDesenvolver e controlar relatórios analíticos de avaliação de performance da área de Compras (KPIs) e apresentar regularmente à Direção da empresa; üDesenvolver e implementar procedimentos claros, objetivos e nos padrões de ética para as atividades de Compras, visando padronização das atividades, transparência nas informações e a garantia do atendimento das necessidades dos clientes internos; üCoordenar as atividades de Compras no desenvolvimento de novos fornecedores e/ou novos projetos, visando garantir o atendimento pleno de todos os requisitos mínimos necessários, bem como assegurar o lançamento seguro do novo fornecedor e/ou projeto, evitando riscos para a empresa; üDesenvolver a equipe de Compras nas suas atribuições diárias, visando o aprimoramento de suas habilidades através de treinamento e orientação para melhoria contínua nos resultados da empresa; üAtuar em conjunto com outras áreas na definição de processos, prioridades e solução de problemas causados por fornecedores, visando garantir o atendimento de todas as necessidades dos clientes internos e fazendo-se cumprir com os procedimentos de Compras estabelecidos. Superior Completo em Engenharia, Administração de Empresas ou Economia; Experiência na função. Experiência em indústria de peças automotivas na área de Compras (indispensável).