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Vaga de Gerente de Contas

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 10/04

Sobre a vaga

Objetivo do Cargo: Responsável por supervisionar um portfólio de clientes designados, desenvolver novos negócios com os clientes existentes e buscar ativamente novas oportunidades de vendas. As responsabilidades do gerente de contas incluem o desenvolvimento de fortes relacionamentos com os clientes, a conexão com os principais executivos e partes interessadas e a preparação de relatórios de vendas, colaborando com a equipe de vendas para atingir metas, mantendo os clientes satisfeitos e envolvidos com o serviço a longo prazo. Responsabilidades/ Resultados: ÏServir como ponto de contato principal para todos os assuntos de gerenciamento de contas de clientes ÏConstruir e manter relacionamentos fortes e duradouros com os clientes ÏNegociar contratos e fechar acordos para maximizar os lucros ÏDesenvolver relacionamentos confiáveis de consultoria com as principais contas, partes interessadas do cliente e patrocinadores executivos ÏGarantir a entrega oportuna e bem-sucedida de nossas soluções de acordo com as necessidades e objetivos do cliente ÏComunicar claramente o progresso das iniciativas mensais/trimestrais às partes interessadas internas e externas ÏDesenvolver novos negócios com clientes existentes e/ou identificar áreas de melhoria para atingir as metas de vendas ÏPrever e monitorar as principais métricas das contas (por exemplo, resultados de vendas trimestrais e previsões anuais) ÏPreparar relatórios sobre o status das contas ÏColaborar com a equipe de vendas para identificar e aumentar oportunidades dentro do território ÏAjudar com pedidos difíceis de clientes ou acionar reforços conforme necessário Qualificações: ÏImprescindível ter experiência de trabalho comprovada como gerente de contas, Gerente de Contas Chave, gerente de contas de vendas, gerente de contas júnior ou função relevante ÏPossuir carteira de clientes será um diferencial. ÏCapacidade demonstrável de comunicar, apresentar e influenciar as principais partes interessadas em todos os níveis de uma organização, incluindo executivos e diretores ÏExperiência com o software CRM (por exemplo, Salesforce, Zoho CRM ou HubSpot) e MS Office (particularmente MS Excel) ÏExperiência no fornecimento de soluções para as necessidades do cliente com foco no cliente ÏCapacidade comprovada de conciliar vários projetos de gerenciamento de contas de uma só vez, mantendo atenção aos detalhes ÏHabilidades excelentes de escuta, negociação e apresentação ÏHabilidades de comunicação verbal e escrita excelentes ÏEnsino Superior em administração de empresas, vendas ou área relacionada COMPETÊNCIAS EMOCIONAIS e COMPORTAMENTAIS. ÏInteligência emocional / Comunicação Assertiva (x) ÏBom relacionamento interpessoal (x) ÏResiliência (x) ÏAdministração do tempo (x) ÏAgilidade de raciocínio (x) ÏDinamismo (x) ÏIniciativa (x) ÏPlanejamento e controle (x) ÏUtilização do raciocínio lógico (x) ÏOrganização (x)