Coordenar as atividades administrativas da empresa
Supervisionar equipes de colaboradores
Analisar e propor melhorias nos processos internos
Elaborar relatórios e indicadores de…
Vagas de emprego de Gerente de Contratos em Juquitiba, SP
3 resultados
- Coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins…
- Realiza o controle e distribuição das atividades definindo metas e cronogramas. Coordena serviços gerais, elabora relatórios gerenciais e análise de indicadores para tomada de…
Vagas de Gerente de Contratos em cidades próximas
Vagas relacionadas a Gerente de Contratos
- Vagas de Coordenador Administrativo
- Vagas de Coordenador Administrativo de Obras
- Vagas de Coordenador Comercial
- Vagas de Coordenador de Contratos
- Vagas de Coordenador de Facilities
- Vagas de Diretor Administrativo
- Vagas de Diretor Comercial
- Vagas de Gerente Administrativo
- Vagas de Gerente Comercial
- Vagas de Gerente de Facilities
O que o Gerente de Contratos faz?
Gerencia a execução de contratos da empresa, identifica riscos e acompanha cronograma, custos e atividades envolvidas, para atingir o resultado financeiro, prazo, escopo e qualidade previstos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Contratos - O que faz, salário e carreira.