coordenar todas as atividades e melhorias dos setores junto a diretoriaexperiencia com setor administrativo e RH
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Vagas de emprego de Gerente de Contratos em São Roque, SP
18 resultados
- Principais Atribuições: • Gestão Imobiliária, Expansão e Real Estate. • Gestão dos orçamentos de obras e despesas de novas lojas; • Acompanhamento dos cronogramas de obras e…
FLUXO BOMBAS E INSTRUMENTAÇÃO
A Combinar1 vaga:Estamos com oportunidade de Estágio em Gestão de Contratos para estudantes de Engenharia em Santana de Parnaíba (SP) Informações adicionais: Apoio à Coordenação de Contratos na…- Coordenar os processos, rotinas e organização do trabalho, visando identificar oportunidades para melhoria da produtividade e eficiência. Realizar análise crítica de propostas e…
- Coordenar as atividades administrativas da empresa Supervisionar equipes de colaboradores Analisar e propor melhorias nos processos internos Elaborar relatórios e indicadores de…
- • Apoiar as atividades relacionadas a contas a receber e contas à pagar, reportando aos superiores; • Planejar e organizar os documentos pertinentes à área Financeira. •…
- Controle da área; Realizar análise crítica de proposta e orçamento de serviços terceiros; Coordenar despesas operacionais e serviços auxiliares; Coordenar os serviços de terceiros…
- Coordenação será responsável pelos setores: - RH/DP - Relatórios lançamentos financeiros - Administrativo - Almoxarifado - Compras - Experiência anterior na função - Pacote…
- Rotina de escritório, documentos de imóveis tipo contratos, contas fixas, serviço de cartório gestão de pessoas, atendimento aos assuntos particulares de diretoria, supervisão e…
- Supervisionar e orientar a equipe administrativa, atribuindo tarefas e garantindo que as metas e objetivos sejam alcançados.Desenvolver e implementar procedimentos administrativos…
- Coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins…
- supervisiona os processos administrativos e financeiros, acompanhando os resultados mensais e fazendo as correções necessárias. Outra responsabilidade do Supervisor Administrativo…
- Atuar na liderança em relação aos processos administrativos da empresa, sendo o responsável por distribuir para os colaboradores, monitorar e acompanhar o desenvolvimento de…
- Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins…
- Controle da área; Realizar análise crítica de proposta e orçamento de serviços terceiros; Coordenar despesas operacionais e serviços auxiliares; Coordenar os serviços de…
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O que o Gerente de Contratos faz?
Gerencia a execução de contratos da empresa, identifica riscos e acompanha cronograma, custos e atividades envolvidas, para atingir o resultado financeiro, prazo, escopo e qualidade previstos.
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