Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de CRM

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/02

Sobre a vaga

Liderar estratégias de CRM para compreender as necessidades de dados e análises a fim de apoiar a estratégia de negócios. Definir e executar a estratégia de CRM, identificando oportunidades de otimizar a jornada do cliente, aumentar o engajamento e impulsionar a retenção. Realizar análises detalhadas dos dados do cliente, utilizando abordagens para segmentar a base de clientes e identificar insights acionáveis. Desenvolver e implementar campanhas personalizadas, baseados em dados, que levem em conta as necessidades e preferências específicas de casa segmento de cliente. Desenvolver e implementar estratégias eficazes de CRM para otimizar a retenção e garantir a satisfação do cliente. Experiência em gestão de CRM e estratégias de relacionamento com o cliente. Conhecimento avançado em ferramentas de CRM. Visão de negócios apurada, com a capacidade de traduzir dados em ações estratégicas que impulsionem resultados. Possuir graduação e/ou pós-graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas afins.