Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de CRO e UX

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Estamos à procura de um excelente Gerente de CRO e UX Sênior para se juntar à nossa equipe de Growth Marketing, na Vice Presidência de Mercado e Comunicação da Vitru Educação. Este profissional fará parte de uma equipe multidisciplinar altamente colaborativa responsável por criar a experiência de produtos internos e externos do maior grupo de educação EAD do Brasil. Estamos buscando um criativo(a) solucionador(a) de problemas com experiência em projetar fluxos, protótipos e experiências para fornecer experiências perfeitas para vários públicos. Cargo: Gerente de CRO e UX. Atuação: Florianópolis/SC. Horário de Trabalho: 2a a 6a das 09h00 - 12h00/13h12 - 19h00. Venha fazer parte do nosso time! Informações adicionais: - Compreender amplamente o ciclo de vida de desenvolvimento de produtos e processo de design UX. - Orientar a equipe de UX/UI Design para criar conceitos gerais para a experiência do usuário em uma página ou produto de negócios, garantindo que todas as interações sejam intuitivas e fáceis para os clientes. - Mentorar a equipe de design em diferentes squads, mantendo o design e a experiência consistentes em todas as linhas de produtos para as nossas marcas Uniasselvi e Unicesumar. - Dominar a usabilidade e acessibilidade do Human-Computer Interaction (HCI). Conhecimento em Apple, Android e diretrizes de design responsivo. - Acompanhar e educar a equipe sobre tendências e tecnologias de criação de aplicativos e web novas ou em mudança. - Resolver problemas e otimizar dados para o melhor resultado possível. - Educar-se continuadamente além de fazer pesquisas sobre tendências de UX, estratégias de design atual e tecnologias. - Analisar informações de vários recursos, incluindo tendências de consumo, concorrentes, laboratórios de experiência do usuário e atividades de pesquisa e social, para trazer melhorias e estratégias para o design e os processos atuais. - Combinar metodologias orientadas a dados e centradas no usuário para obter melhores resultados. Na gestão de CRO e Canais de Conversão, este profissional pode agregar e trabalhar com os stakeholders para entender as necessidades do nosso alunos e projetar soluções que atendam os requisitos de conversão, para: - Garantir a implementação e manutenção de ferramentas de CRO; - Colaborar com outras equipes para integrar as estratégicas Marketing e CRM (Growth, Mídia Performance, SEO, Comunicação e demais áreas); - Mantenha-se atualizado com as últimas evoluções em User Experience e tecnologias e metodologias de CRO; - Ser responsável pelas taxas de conversão do e-commerce (levantamento, análises, propostas soluções e apresentações em comitês executivos); - Responsável pelo Roadmap da Squad. - Superior completo e pós graduação em áreas afins; - 10 anos de experiência em design. - Experiência em trabalhar com equipes ágeis (você deve ter experiência anterior em gerenciamento de equipes de design). - Habilidades avançadas de resolução de problemas e capacidade de otimizar dados para o melhor resultado possível. - Proficiência em Sketch, Figma, Adobe Family e ferramentas de protótipo. - Extensa experiência em otimização de taxa de conversão e análise de web; - Experiência em otimização de taxa de conversão e análise de App; - Compreensão sólida de metodologias de teste A/B; - Conhecimento de ferramentas de otimização de sites (por exemplo, Google Analytics, Optimizely, VWO); - Familiaridade com HTML, - Conhecimento no processo de UX (Entendimento do Problema; Pesquisa ux; Ideação; Protótipo; Teste Usabildiade; QA); - Fortes habilidades em análise de dados (Experiência com PowerBI é um diferencial ); - Conhecimento de metodologias ageis (Scrum ; Kanbam). - Ter uma mentalidade de solução de problemas e um espírito de inovação. - Compreensão de linguagens front-end básicas: HTML5, CSS3 e Javascript.