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Vaga de Gerente de Customer Success

1 vaga: | Publicada em 01/05

Sobre a vaga

Descrição da vaga A GOVBR é uma empresa que contribui para um Brasil melhor através de soluções de governança para auxiliar a gestão pública municipal na tomada de decisão com mais agilidade, estratégia e controle. Isso não é incrível? Informatizamos a gestão, mas antes de tudo: entendemos o processo e entregamos soluções de excelência que levam a transformação digital para os municípios Brasileiros. Responsabilidades e atribuições Esta pessoa será responsável por garantir o sucesso do cliente, atingindo seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução. Construção da área de customer sucess; Definir a estratégia e planejamento da área focado principalmente na estruturação e revisão constante dos processos e fluxos operacionais; Garantir as rotinas com o time, a fim de melhorar performance (interno) e percepção do cliente (externo); Zelar pelo bem-estar da equipe; Monitorar os KPIs, desdobrar os indicadores, direcionar estratégias, mensurar a evolução dos serviços e identificar pontos que precisam ser melhorados; Desenvolvimento de Estratégias: O gerente deve desenvolver estratégias para melhorar a experiência do cliente, aumentar a eficiência do atendimento e garantir a resolução eficaz de problemas. Isso pode envolver a implementação de tecnologias de suporte, a criação de fluxos de trabalho otimizados e a definição de padrões de atendimento. Gestão de Canais de Comunicação/Atendimento: O gerente deve coordenar e administrar os diferentes canais de comunicação usados para interagir com os clientes, como telefone, e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, entre outros. Isso inclui garantir que os clientes recebam respostas rápidas e precisas, independentemente do canal escolhido. Resgatar clientes identificando quais motivos levaram ao cancelamento e apresentar soluções que resolvam essas questões para impedir o churn, além do crescimento da base de clientes. Requisitos e qualificações Superior em Administração, Gestão Comercial, Contabilidade, Marketing ou áreas relacionadas. Experiência com gestão de pessoas. Experiência em gerenciamento de projetos de negócios, tomada de decisão, negociação. Experiência na constante melhoria de analisar métricas e feedback dos clientes para identificar áreas de aprimoramento. Expertise em gerenciamento de relacionamentos com clientes, fechamento de negócios e habilidade para desenvolver relacionamentos de longo prazo. Vivência na definição de estratégias para melhorar a experiência do cliente considerando desde a aquisição até o suporte e pós-venda. Comunicação eficaz e habilidades interpessoais para lidar com os clientes e ser uma ponte de comunicação entre os clientes e a empresa. Disponibilidades para viagens. Diferencial Experiência na gestão de serviços de tecnologia, incluindo a capacidade de entregar serviços de acordo com os termos acordados nos contratos. Inglês fluente. Informações adicionais Benefícios de #SerGOVBR Auxílio Alimentação/Refeição Auxílio Educação Clube de vantagens GOVBR - Convênios nacionais Oportunidade de Carreira Plano de Saúde Unimed (nacional e extensivo aos dependentes) Planos Odontológicos Seguro de vida Premiação por indicação de futuros colaboradores Bônus Anual Universidade Corporativa TotalPass Auxiliamos no crescimento e desenvolvimento de nossos profissionais através do PDI e Avaliação de desempenho anual. Etapas do processo #SomosGOVBR Juntos somos um time e conectados somos a GOVERNANÇABRASIL. Conectamos especialistas de todas as áreas para contribuir com soluções para um Brasil melhor! Somamos mais de 650 pessoas pensando inovação e aliamos o conhecimentos técnicos sobre práticas de governança conectando a tecnologia para levar a transformação digital para os municípios brasileiros. Isso não é incrível? Somos o maior player do mercado e para manter a excelência das nossas soluções investimos no desenvolvimento de pessoas, prezando pelo equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Além de um mix de benefícios e um clube de vantagens que gerem mais qualidade de vida. Somos motivados pela inovação em um ambiente de trocas de conhecimento e cooperação, com relações de confiança, ética e acima de tudo com comprometimento e respeito entre os times. Quer contribuir? Então queremos você no nosso time! #vemserGOVBR e contribuir para um Brasil melhor e serviços públicos de qualidade para todos.