Vaga de Gerente de E-commerce | Curitiba - PR em Curitiba - PR
1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 26/03
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
TAREFAS:
- Gerenciar o e-commerce da empresa, garantindo a eficiência e qualidade das operações online;
- Fortalecer a marca da empresa nos ambientes digitais;
- Supervisionar e liderar a equipe responsável pelo e-commerce;
- Gerenciar cadastro e integração dos produtos nos canais de vendas;
- Fazer a gestão de giro dos produtos, análise de mercado, monitoramento de preços e concorrência;
- Realizar análise regular dos indicadores de desempenho e propor melhorias;
- Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações no mercado de varejo, moda e vendas online;
- Apoiar e sugerir melhorias nos processos visando aumento da produtividade e qualidade dos serviços.
RESPONSABILIDADES:
- Manter os ambientes de e-commerce atualizados, e realizar a gestão completa dos pedidos realizados pelos canais online;
- Desenvolver e implementar estratégias de vendas online e angariar novos clientes;
- Engajar e motivar a equipe para o alcance dos objetivos estabelecidos sempre com harmonia e cooperação interna;
- Criar um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
- Prezar pela qualidade no atendimento aos clientes. Requisitos:
EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS:
-Experiência prévia com gestão de e-commerce;
-Experiência em gestão de tarefas, projetos e acompanhamento de métricas;
-Vivência com liderança e gestão de pessoas;
-Domínio de ferramentas de marketing digital, incluindo Google Ads, Analytics,
-Conhecimento de SEO e Design;
-Conhecimento em análise de dados para tomada de decisões estratégicas;
-Conhecimento em sistemas de CRM, ERP, plataformas de vendas e marketplaces;
-Capacidade de gerenciar o funil de vendas e otimizar processos;
-Muito importante ser proativo, ter facilidade com tecnologia , boa comunicação e boa escrita;
-Afinidade com moda, varejo e/ou vestuário, e venda online é essencial.
DIFERENCIAIS:
-Ter experiências em marketplaces.
FORMAÇÃO:
- Graduação completa ou em andamento em Marketing, Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
DESAFIO:
- Manter a operação alinhada através de uma liderança humanizada e assertiva que contribua para a melhor performance do time e aumente o nível de comprometimento e responsabilidade.
O QUE BUSCAMOS:
- Proatividade e iniciativa para resolver problemas;
- Habilidade de comunicação e capacidade de planejamento e execução;
- Capacidade de trabalhar em equipe e motivar colaboradores;
- Senso de responsabilidade e comprometimento;
- Maturidade profissional e capacidade de lidar com desafios;
- Foco na experiência do cliente e na qualidade dos serviços prestados.