Vaga de Gerente de E-commerce
1 vaga: | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Na Elfa, somos apaixonados pelo que fazemos . Acreditamos que desta maneira nos
realizamos, contagiamos e motivamos todos que se relacionam conosco. Sonhamos alto
. Aqui, temos paixão pelo desenvolvimento das pessoas, buscamos modelos de negócio
diferenciados que nos permitam crescer e evoluir juntos, somos determinados em
garantir um futuro sempre através da excelência e inovação produtiva nos dias de
hoje. Acreditamos que a ética e a integridade são bases fundamentais para uma
empresa duradoura e queremos contribuir na construção de uma sociedade melhor.
Informações adicionais:
Gerenciar todas as fases do processo de vendas online, garantindo eficiência operacional e atingimento de metas estabelecidas; Aprimorar constantemente a experiência do cliente, identificando e implementando melhorias no site para tornar a navegação mais intuitiva e agradável; Otimizar as operações de e-commerce para aumentar a eficiência e a produtividade; Acompanhar de perto a logística de entrega, assegurando serviços eficientes e minimizando problemas relacionados à entrega de produtos; Estruturar e gerenciar a central de relacionamento com o cliente, utilizando ferramentas digitais para aprimorar a eficiência e qualidade do atendimento; Desenvolver e implementar estratégias para fortalecer o relacionamento com os clientes e garantir a satisfação; Realizar pesquisas de mercado para desenvolver o melhor modelo de negócio, identificando oportunidades de crescimento e inovação; Analisar e interpretar dados para orientar decisões estratégicas e ajustar o modelo de negócio conforme necessário; Realizar análises de mercado detalhadas para compreender as tendências, o comportamento do usuário e identificar oportunidades para novos produtos ou melhorias nos existentes; Manter-se atualizado sobre as mudanças no mercado de e-commerce e ajustar estratégias de acordo. Graduação Completa em áreas de Tecnologia, Administração, Marketing, Publicidade áreas correlatas; Pós-Graduação/MBA em áreas correlatas; Experiência em gerenciamento de E-commerce; Diferencial:
Experiência com ênfase em Operações, Logística e Atendimento ao Cliente;
Capacidade de Liderança, Inovação e Resolução de Problemas.