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Vaga de Gerente de Eventos (Operações)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/05

Sobre a vaga

Entender os requisitos de cada evento, garantindo a clareza das expectativas e necessidades específicas. Planejar o evento com atenção ao orçamento e prazo, assegurando a alocação eficiente dos recursos disponíveis. Gerenciar o planejamento e execução de eventos corporativos, conforme diretrizes estabelecidas pela diretoria de operações. Desenvolver briefings detalhados para fornecedores e agências, garantindo uma compreensão clara dos requisitos e expectativas para cada evento / entrega. Coordenar a logística operacional dos eventos, incluindo reserva de espaços, contratação de serviços, aluguel de equipamentos, etc. Garantir a gestão do orçamento, realizando o uso eficiente dos recursos disponíveis e o cumprimento das metas financeiras estabelecidas, bem como nos processos de compras e pagamentos dos eventos. Participar ativamente em reuniões estratégicas, contribuindo com insights e sugestões para o desenvolvimento da estratégia de eventos da empresa. Realizar análises de mercado e benchmarking para identificar tendências e melhores práticas na indústria de eventos, fornecendo insights relevantes para a estratégia da empresa. Colaborar com outras equipes e departamentos dentro da organização, como marketing, áreas de relacionamento, recursos humanos, etc., para garantir a integração e alinhamento das estratégias de eventos com as iniciativas globais da empresa. Coordenar a avaliação pós-evento, coletando feedback dos participantes, analisando métricas de sucesso e identificando áreas de melhoria para futuras iniciativas. Garantir entregas criativas e com alto padrão de qualidade técnica, assegurando que os eventos estejam alinhados com a estratégia de comunicação e imagem da marca. Assumir responsabilidades adicionais conforme necessário e delegadas pela diretoria de operações, demonstrando flexibilidade e capacidade de adaptação às demandas do departamento e da organização. Formação superior em Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Eventos ou áreas relacionadas. Pós graduação e demais cursos na área será considerado diferencial. Experiência prévia em organização de eventos corporativos, preferencialmente em empresas de grande porte. Conhecimento sólido em planejamento, execução e avaliação de eventos, incluindo gestão de orçamento e logística. Habilidade em atuar com equipes multifuncionais e agências. Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, com capacidade de negociar, influenciar e construir relacionamentos de forma eficaz. Forte senso de organização e capacidade de atuar em múltiplos projetos simultaneamente, mantendo um alto padrão de qualidade e cumprindo prazos estabelecidos. Conhecimento de ferramentas e tecnologias relacionadas a eventos, como plataformas de registro online, sistemas de gestão de convidados, etc. Disponibilidade para viagens, trabalhos noturnos e aos finais de semana.