Vaga de GERENTE DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
1 vaga: | Publicada em 13/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Equipe de CS em transformação. Objetivo desse profissional será a conversão de uma área de CS para uma equipe de CX com as seguintes atividades:
" Conduzir e analisar pesquisas para entender as necessidades e comportamentos dos clientes;" Definição de Personas e Jornadas do Usuário:
Criar personas representativas dos usuários e mapear suas jornadas para entender
como interagem com o produto ou serviço;" Realizar testes de usabilidade para
avaliar a eficácia e a facilidade de uso de produtos ou serviços;" Analisar dados
de interação dos usuários para identificar oportunidades de melhoria;" Trabalhar
em conjunto com a equipe de vendas, finanças, produtos, marketing e outras áreas
para garantir uma experiência de usuário coesa e eficaz;" Planejar, coordenar e
supervisionar projetos de UX, garantindo que sejam entregues dentro do prazo e do
orçamento;" Desenvolver e implementar estratégias de UX que alinhem os objetivos
de negócios com as necessidades dos usuários;" Estabelecer métricas para avaliar o
sucesso das iniciativas de UX e realizar ajustes conforme necessário;" Orientar e
capacitar outros membros da equipe em melhores práticas de UX;" Estar sempre
atualizado com as últimas tendências e tecnologias em UX para implementar soluções
inovadoras;" Coletar feedback dos usuários e da equipe para iterar e melhorar
continuamente o produto ou serviço;" Otimizar resultados dos clientes, ampliando
ofertas de produtos e oportunidades e reduzindo churn;" Comunicar efetivamente os
planos, progressos e resultados das iniciativas de UX para stakeholders e a
equipe. Para concorrer à esta vaga é importante que você tenha experiência na
função.
Informações adicionais:
MBA/Completo,