Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de GERENTE DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

1 vaga: | Publicada em 13/02

Sobre a vaga

Equipe de CS em transformação. Objetivo desse profissional será a conversão de uma área de CS para uma equipe de CX com as seguintes atividades: " Conduzir e analisar pesquisas para entender as necessidades e comportamentos dos clientes;" Definição de Personas e Jornadas do Usuário: Criar personas representativas dos usuários e mapear suas jornadas para entender como interagem com o produto ou serviço;" Realizar testes de usabilidade para avaliar a eficácia e a facilidade de uso de produtos ou serviços;" Analisar dados de interação dos usuários para identificar oportunidades de melhoria;" Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas, finanças, produtos, marketing e outras áreas para garantir uma experiência de usuário coesa e eficaz;" Planejar, coordenar e supervisionar projetos de UX, garantindo que sejam entregues dentro do prazo e do orçamento;" Desenvolver e implementar estratégias de UX que alinhem os objetivos de negócios com as necessidades dos usuários;" Estabelecer métricas para avaliar o sucesso das iniciativas de UX e realizar ajustes conforme necessário;" Orientar e capacitar outros membros da equipe em melhores práticas de UX;" Estar sempre atualizado com as últimas tendências e tecnologias em UX para implementar soluções inovadoras;" Coletar feedback dos usuários e da equipe para iterar e melhorar continuamente o produto ou serviço;" Otimizar resultados dos clientes, ampliando ofertas de produtos e oportunidades e reduzindo churn;" Comunicar efetivamente os planos, progressos e resultados das iniciativas de UX para stakeholders e a equipe. Para concorrer à esta vaga é importante que você tenha experiência na função. Informações adicionais: MBA/Completo,