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Vaga de Gerente de Experiência do Cliente

1 vaga: | Publicada em 22/03

Sobre a vaga

O Gerente de Experiência do Cliente dos Anfitriões de Aluguel terá como objetivos (1) acompanhar o desempenho e o desenvolvimento dos times de atendimento ao cliente, comercial e customer success e (2) elevar continuamente os padrões de performance da equipe.   SOBRE A ANFITRIÕES DE ALUGUEL Estamos construindo a rede de anfitriões profissionais mais abrangente do Brasil! Os anfitriões de nossa rede cuidam da propriedade para o dono, atendendo os hóspedes com recepção, limpeza, serviços de manutenção e outras necessidades, enquanto nossa equipe online cuida do fechamento de reservas, ajustes de tarifários, gestão financeira e suporte ao cliente. Atendemos nossos hóspedes com excelência, mantemos as propriedades sempre conservadas e em bom estado, além de entregarmos alto rendimento para os donos das propriedades que estão sob nossos cuidados e anfitriões profissionais afiliados a nossa rede.   PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES A principais funções do cargo de Gerente de Experiência do Cliente incluem:   1) Treinar e desenvolver a equipe;   2) Gerenciar e acompanhar indicadores de performance;   3) Definir e supervisionar os parâmetros do/a: pipeline de vendas; tempo médio do ciclo de vendas do proprietário; taxa de fechamento do vendedor (que não prejudique o CS); reuniões agendadas por SDR; reservas mensais da central de atendimento; tíckets diários resolvidos pelo suporte; taxa de retenção de clientes; NPS; tempo de resolução dos pedidos de suporte.   HABILIDADES e COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS perfil analítico pessoa organizada autonomia com gerenciamento de atividades própria e de terceiros histórico de bater metas em experiências anteriores competência em análise de dados gestão excelente de CRM e sistemas de gestão  boa comunicação inteligência emocional   VALORES E QUALIDADES DESEJADOS PARA TODOS NA EMPRESA Ao fazer parte da equipe dos Anfitriões de Aluguel você compreende que nosso dia-a-dia é guiado por: 1. Honestidade: Sempre falamos a verdade e admitimos erros a clientes, nunca colocamos a culpa por problemas no gerente, empresa, sistema nem em nenhum terceiro. Assumimos a responsabilidade e fazemos o necessário para resolver a situação. 2. Ir sempre além: Não basta fazer apenas nossa obrigação, todos na equipe Anfitriões de Aluguel devem ir sempre além para melhor atender o cliente. 3. Agora, não depois: Percebeu alguma coisa que precisa ser feita, faça agora, não deixe para depois, mesmo que para isso você precise vencer alguns medos. 4. Melhoria contínua: Todos na empresa devem constantemente estar buscando aprender mais, melhorar o jeito de fazer as coisas e ensinar aos colegas como ser melhor. 5. Mentalidade de dono: Devemos compreender qual o objetivo final da empresa ? gerar resultado ? isso quer dizer, como atender o máximo possível de clientes com a melhor eficiência possível, o trabalho de todos deve ser guiado por isso. 6. Inventividade: Queremos que todos na empresa tenham ideias novas para fazer seu serviço melhor. Teve uma ideia? Teste! Deu certo? Mostre para seu gestor e vamos implementar para toda a equipe!   REQUISITOS OBRIGATÓRIOS Ter smartphone próprio Ter laptop/notebook próprio Residir em Florianópolis ou estar disponível para mudança imediata para Florianópolis   QUALIFICAÇÕES Educação: Ensino superior completo (relacionado a negócios) Educação: área de estudo relacionadas à hotelaria e turismo é um diferencial Experiência profissional desejável: experiência como anfitrião de Airbnb é um grande diferencial   REGIME DE CONTRATAÇÃO CLT (carteira assinada) - modelo híbrido de trabalho. Salário fixo mensal - R$5.000,00 mais benefícios adicionais depois do período de experiência. Atendimento ao Cliente, Negociação, Escuta Ativa, Comunicação Profissional, Inteligência Emocional, Gerenciamento do Tempo, Treinamento e Desenvolvimento, Resolução de conflitos, Análise de dados, Gerenciamento de tarefas, CRM