Informações adicionais:
Graduação/Completo,Administração
Benefícios:
Vale alimentação|Vale transporte|Seguro de vida|Plano de saúde|Plano odontológico
|Celular
Vagas de emprego de Gerente de Facilities em Praia Grande, ES
7 resultados
- Recrutar e selecionar pessoal para atender as necessidades da obra;Controlar o ponto e folha de pagamento (informar ao Esc. Central através de planilhas);Acompanhar os serviços de…
- Responsabilidades: Supervisionar e coordenar as operações dos departamentos de Departamento Pessoal, Segurança do Trabalho, Compras, Contratos, Financeiro e Administração em…
- Essa é uma oportunidade ímpar para profissionais que são movidos a novos desafios! Somos uma seguradora inovadora especializada em seguros automotivos, inaugurada em janeiro…
- Supervisionar e coordenar as operações dos departamentos de Departamento Pessoal, Segurança do Trabalho, Compras, Contratos, Financeiro e Administração em geral.Desenvolver e…
- Atividades a serem desenvolvidas: Atribuições: - Recepcionar a todos que chegam; - Atender o telefone; - Verificar os e-mails recebidos e respondê-los; - Realizar o cadastro de…
- Descrição : Descrição: O Confidencial (Apenas para Cadastrados) , busca profissionais potenciais para atuar como Supervisor(a) Administrativo, em Vitória/ES. Requisitos…
Vagas de Gerente de Facilities em cidades próximas
Vagas relacionadas a Gerente de Facilities
O que o Gerente de Facilities faz?
Gerencia a prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Elabora estratégias para controle de custos e despesas previstos e avalia os resultados alcançados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Facilities - O que faz, salário e carreira.