Vaga de Gerente de Fast Food - KFC Shopping Serrasul - MG
1 vaga: | Publicada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Venha fazer parte de uma das maiores empresas de alimentação! Com 14 anos de história no Brasil, a International Meal Company conta com mais de 7.000 colaboradores em mais de 550 Operações distintas, incluindo as franquias. Estamos presentes em Shoppings, Centros Comerciais, Rodovias, Hospitais, Aeroportos e Catering, considerando Brasil, Caribe e Estados Unidos. Somos uma empresa de Capital Aberto, com ações negociadas na Bolsa de Valores e temos em nosso portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, LandShark, RA Catering e J&C Delícias. E para sermos uma empresa com MARCAS cada vez mais FORTES, com mais RENTABILIDADE e em constante CRESCIMENTO, temos quatro temperos que são essenciais:
Excelência Operacional, Jornada Digital, Expansão e Disciplina Financeira.
Queremos fazer a diferença e sempre trazer os melhores sabores! Vamos juntos? /n
Bom relacionamento interpessoal, Disponibilidade de trabalhar finais de semanas e
feriados. Conhecimentos no indicadores da área de Fast Food. /n Garantir o
desenvolvimento e retenção de talentos através da realização de seleção criteriosa
de novos funcionários, acompanhamento de desempenho, gestão de conflitos e
feedbacks constantes. Garantir o resultado financeiro do restaurante através de
análises das vendas, fechamento e conferencia de caixas/ cofre, gestão de estoque
e compras, supervisão de recebimentos de mercadoria, lançamento de notas no
sistema integrado de gestão (ERP), controle de ponto de funcionários e banco de
horas e análises e controles dos custos de mercadoria vendida e de mão-de-obra.
Buscar aumento de vendas através do uso correto e padronizado dos materiais de
marketing no ponto de venda, criação de estratégias de abordagem de clientes e o
zelo constante pela excelência e rapidez no atendimento. Buscar e discutir
estratégias de atingimento de metas juntamente com seu Área Coach, através do
estudo do P&L, indicadores, da compilação de dados e elaboração de relatórios com
informações relevantes para a elaboração de planos de ação efetivos e entrega de
KPis operacionais. Garante a excelência na operação do restaurante, elaborando
escalas de trabalho e folgas eficientes. Assegura o bom funcionamento dos
equipamentos e o bom estado de manutenção do restaurante, através de abertura de
chamados de manutenção, constante contato com a equipe responsável e acompanha
para que os serviços necessários sejam realizados. Garante a recuperação dos
clientes insatisfeitos respeitando protocolos da marca. Garante o bom
relacionamento do restaurante e da marca com seus vizinhos e comunidade, através
da boa comunicação com superintendências de shoppings, fiscais, autoridades
locais, etc.. Garante a aplicação e acompanhamento dos treinamentos e programas
internos visando a contínuo desenvolvimento e pilares da marca.