Vaga de Gerente de Filial - Cotia / SP
1 vaga: | Publicada em 14/03
- A Combinar
Sobre a vaga
A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTESEstar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado. Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras:
Ética & RespeitoValorizamos Nossa GenteMeritocraciaExcelência com
simplicidadePaixão em tudo que fazFoco no clienteDono do negócioAusteridade TODAS
AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero,
orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência. Venha ser Fort, venha ser
Fortbras!
Informações adicionais:
Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de
equipe;Suporte técnico e operacional aos setores;Conduzir assuntos pertinentes a
pessoal (ponto, férias, promoções, contratação, demissão dentre outros);Manter
equipe motivada e focada nas metas preestabelecida;Atender, orientar e prover
soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos/vendas
realizados;Analisar relatórios gerenciais das rotinas da filial, bem como analisar
a precificação de produto no mercado concorrente, a necessidade de compra de novos
itens em alta e aumento de margem de lucro;Gerir e controlar estoque de vendas da
loja (avarias, atrasos de entregas e extravios de produtos);Prospectar novas
parcerias e visitar clientes.Treinar novos colaboradores para as funções
existentes na filial. Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão
Comercial e áreas afins;Experiência com gestão de processos e equipes;Experiência
no ramo varejista.