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Vaga de GERENTE DE GOVERNANÇA DE TECNOLOGIA c/ AGILE/OKR

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/04

Sobre a vaga

A NAVA está em busca de uma Pessoa Gerente de Governança para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!   Por que trabalhar na NAVA? Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.  Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.  ÿAcolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente. Como será o seu dia a dia?Alinhamento estratégico: Assegurar que a estratégia da Companhia esteja alinhada com os objetivos de negócio da organização.Definição de políticas e procedimentos: Criar e implementar políticas e procedimentos e controle de mudanças.Monitoramento do desempenho: Monitorar o desempenho da área comercial e garantir que ela esteja atingindo os resultados;Reuniões: Participar de reuniões com stakeholders para discutir a estratégia da Comanhia, OKRs, riscos e o desempenho.Análise de dados: Analisar dados de desempenho para identificar áreas de melhoria.Gerenciamento de projetos: Gerenciar projetos especiais para garantir que sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento. O que esperamos de você?+5 anos experiência em governança de tecnologia, com foco em implementação e aprimoramento de frameworks OKR e acompanhamento de projetos Agil;Profundo conhecimento em metodologias OKR, incluindo definição de objetivos, criação de key results, acompanhamento de progresso e avaliação de resultados;Liderança e colaboração com stakeholders em diferentes níveis da organização;Gestão e Acompanhamento dos indicadores operacionais comerciais  Acompanhamento e Reporte de Forecast e Pipeline. Capacidade de analisar dados e métricas para identificar oportunidades de melhoria;Experiência em gestão de projetos e riscos;Implementação de áreas de Qualidade e Processos, foco em Customer Experience e Customer Success;Liderança, formação e integração de times e processos e indicadores (KPIs operacionais);Experiência em controle de custos e orçamento financeiro (budget), provisionamento de recursos, investimentos e gestão de P&L.