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Vaga de Gerente de Governança

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

Responsabiliza-se gestão das atividades de limpeza, higienização e organização dos apartamentos e áreas comuns do hotel, coordenando, orientando, supervisionando e priorizando as atividades realizadas pela equipe. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES § Realizar diariamente briefing com a equipe de supervisores, analisando as discrepâncias detectadas nos apartamentos, visando planejar o trabalho a ser executado conforme prioridade definida pelo gestor imediato; § Coordenar e planejar diariamente as atividades de limpeza e arrumação de apartamentos, centro de convenções, lavanderia e áreas comuns, em conjunto com a equipe de supervisão; § Elaborar em conjunto com o Gerente de Operações, o orçamento anual do setor, com base nas premissas repassadas pela diretoria e no planejamento das atividades mensais, encaminhando para validação; § Realizar mensalmente a análise dos resultados obtidos pelo setor, confrontando com o orçamento anual; § Inspecionar e supervisionar por amostragem os apartamentos, em conjunto com a equipe de supervisão, solicitando manutenção sempre que necessário, a fim de liberá-los somente quando estiverem limpos e em perfeitas condições para receber o hospede; § Comunicar a equipe sempre que houver hospedagem de hóspedes VIPS e autoridades, para que sejam tomadas as devidas providências em relação a hospedagem; § Repassar a equipe informações inerentes a hospedagem de grupos e eventos, assegurando que o serviço seja realizado conforme programado; § Inspecionar periodicamente, as bases das camareiras, bangalôs, casas boutiques e apartamentos, verificando se o padrão de limpeza e organização está de acordo com as exigências da Empresa; § Supervisionar o trabalho realizado pela lavanderia, zelando pela qualidade da lavagem e passadoria das roupas, uniformes e enxovais, conforme padrão de exigência da empresa; § Vistoriar a limpeza das áreas sociais, restaurantes e Centro de Convenções, realizando rondas periódicas, acionando a equipe sempre que houver necessidade de ajustes; § Vistoriar os uniformes utilizados pelos colaboradores, orientando-os em relação aos cuidados básicos para conservação das peças; § Validar a escala de trabalho da equipe, respeitando a legislação trabalhista, e planejando as compensações de horário do banco de horas e períodos de férias; § Realizar o bloqueio de apartamentos e áreas comuns quando detectadas irregularidades que necessitam de intervenção da área de limpeza ou manutenção, acompanhando o serviço executado; § Efetuar o controle dos custos operacionais do setor, verificando formas de minimização e racionalização das despesas; § Coordenar e planejar periodicamente ações de dedetização nas áreas comuns e apartamentos, de acordo com o cronograma previamente definido, detectando a necessidade e acompanhando o serviço realizado através de empresa terceirizada; § Coordenar e planejar periodicamente, limpeza pesada de apartamentos, áreas sociais e serviços de altura, preferencialmente em períodos de baixa ocupação, para facilitar o isolamento das áreas; § Realizar treinamentos constantes com a equipe, repassando as informações necessárias para que possam desempenhar suas atividades a contento; § Planejar e acompanhar a realização de inventários no setor, verificando posteriormente junto ao Gerente de Operações necessidades de reposição; § Atender elogios e reclamações direcionadas ao departamento, providenciando as devidas soluções; § Participar de reuniões diversas, visando obter informações sobre os eventos que serão realizados no hotel e que necessitem de suporte da área de governança; § Gerar via sistema solicitações de compras de materiais de limpeza, minibar, amenities e descartáveis para o almoxarifado, especificando as quantidades necessárias para a execução das atividades, mediante aprovação do gestor imediato; § Elaborar mensalmente, em conjunto com o Gerente de Operações, as escalas de trabalho da equipe, respeitando a legislação vigente; § Executar atividades correlatas as descritas à critério do gestor imediato. FORMAÇÃO: Ensino Superior Completo Turismo, Hotelaria ou afins. EXPERIÊNCIA: De 04 a 06 anos em cargos de gestão na área de Governança. CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: Pacote Office,em especial Excel intermediário. Bons conhecimentos em técnicas de lavagem de roupas e manejo de enxovais, manipulação de produtos químicos e produtos de limpeza. Conhecimentos em equipamentos de limpeza e de lavanderia. De 04 a 06 anos em cargos de gestão na área de Governança.