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Vaga de Gerente de Hotel (Operações)

1 vaga: | Publicada em 15/02

Sobre a vaga

Garantir que todas as áreas operacionais de empreendimento hoteleiro (em especial um grande Resort All Inclusive) operem de forma apropriada e eficiente, mantendo-se sempre engajado e com foco na melhoria contínua dos produtos e serviços. A posição necessita de disponibilidade para viagens Nacionais e Internacionais. Atividades Supervisionar e inspirar uma equipe diversificada, incluindo departamentos como hospedagem, alimentos e bebidas, recreação, segurança, manutenção e experiência do cliente; Cobrir ausências dos gerentes departamentais sempre que necessário; Fomentar um ambiente de trabalho colaborativo e motivador; Responsável por todos os resultados de experiência do cliente e as metas operacionais do Resort, garantindo o cumprimento do Budget; Garantir que todos os aspectos do resort atendam ou excedam os padrões de qualidade de 5 estrelas, desde o atendimento ao cliente até a manutenção das instalações e a qualidade dos alimentos e bebidas; Gerenciar todas as operações do resort ocorram com a mais alta qualidade; Desenvolver estratégias para melhorar a eficiência operacional e maximizar a lucratividade; Priorizar a satisfação do hóspede, assegurando que cada hóspede tenha uma estadia memorável; Responder prontamente a preocupações e solicitações, mantendo um serviço de alto nível; Estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com fornecedores, agências de viagens e outros parceiros de negócios para garantir a oferta de serviços de alta qualidade, garantindo que tudo que foi vendido seja entregue e surpreendendo os clientes; Atuar de forma organizada e com foco em resultados; Garantir que o resort esteja em conformidade com todas as regulamentações governamentais, incluindo aquelas relacionadas à segurança, saúde e licenciamento; Estar preparado para lidar com situações de emergência ou crises, coordenando a resposta da equipe e garantindo a segurança dos hóspedes e funcionários; Atender prontamente os clientes e resolver questões de satisfação de forma cordial; Promover práticas sustentáveis no resort, reduzindo o impacto ambiental e adotando medidas de responsabilidade social corporativa; Coletar feedback dos hóspedes e da equipe para identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas; Participar ativamente dos programas de treinamento do Enotel, aplicando todo o conhecimento adquirido e assegurando a plena utilização do Sistema SEG (Sistema Enotel de Gestão); Atuar como líder de plantão (conforme escala); Disponibilidade para escala 6x1 e atuação em horários diversos (conforme necessidade). Pacote Office. , Graduação em Hotelaria ou Administração, MBA Hotelaria e Turismo