Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Implantação

1 vaga: | Publicada em 30/04

Sobre a vaga

Sobre nós SOS Docs é uma empresa líder de serviços de gestão documental, comprometida em preservar o passado e inovar o futuro da preservação do patrimônio arquivístico no Brasil Atribuições: · Visitar e conhecer o ambiente onde as atividades iniciarão, assim como seu percurso e o ambiente onde as atividades serão executadas internamente na empresa; · Apresentar e discutir sobre a melhor logística a ser considerada em determinada operação. · Coordenar o gerenciamento de serviços essenciais para a operação das instalações, como segurança, limpeza, manutenção predial, climatização, abastecimento de água, energia elétrica, telecomunicações, serviços de tecnologia da informação, entre outros. · Coordenar a logística interna de armazenamento, com a utilização de metodologias da área. (Curva ABC, Inventário cíclico, atendimento etc). · Gerenciar a execução do projeto em todas as esferas; · Gerenciar a gestão de serviços considerados no planejamento inicial, essenciais para a sua implantação correta. · Desenvolver e gerenciar o orçamento relacionado às operações de implantação. Isso inclui o planejamento e o controle de despesas relacionadas ao projeto, ajustes orçamentários para adequação etc · Coordenar a segurança da atividade e por esse motivo deve sempre acionar a área de Segurança (Técnico de Segurança) para acompanhamento diário das atividades. · Conhecer todo o processo de contratação de fornecedores, suas responsabilidades e entregas que deverão ser feitas. Requisitos: Curso Superior em áreas correlatas; · Habilidades com processo de mudanças no projeto e nas atividades de forma que se adeque a visão da empresa. · Garantir a utilização dos recursos disponíveis para a execução do projeto. Conhecer as regulamentações e normas aplicáveis às instalações, assim como a documentação que compõem uma unidade . Fortes habilidades analíticas e capacidade de gerenciamento de riscos. Pro atividade na identificação de oportunidades de melhoria e na resolução de problemas. Ter habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de construir relacionamentos positivos e colaborativos com líderes de área, colegas de equipe e outras partes interessadas. Ter habilidades de liderança, capacidade de motivar e engajar equipes, além de ser capaz de lidar eficazmente com conflitos e resolver disputas de maneira construtiva e colaborativa. Benefícios: Contrato PJ com remuneração competitiva; Bonificação por resultados; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Se você é apaixonado por impulsionar a excelência organizacional e está pronto para enfrentar esse desafio emocionante de criar uma área do zero, candidate-se! Estamos ansiosos para discutir como podemos crescer juntos!