Vaga de Gerente de Inteligência de Negócios
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Ser o responsável pelo gerenciamento e estruturação das atividades relacionadas à análise de dados sobre concorrência, precificação de produtos, consumidores e tendências de mercado. O objetivo é definir políticas, traçar planos e estratégias, além de subsidiar informações para impulsionar o crescimento e a inovação nas áreas comercial e de marketing. Gerenciar a equipe de Inteligência de Mercado, garantindo a excelência na entrega das atividades, identificando áreas de melhoria e incentivando a busca pela qualidade, com suporte para alcançar os resultados desejados de forma eficiente.Mapear segmentar e estudar mercado e concorrentes;Implementar ferramentas de Geomarketing;Coletar informações utilizando técnica de coleta de dados;Identificar risco e oportunidades de negócios;Classificar e analisar desempenho da empresa e concorrentes; Diferenciais:Informática (pacote office), ERP, Power BI, Pricing, Análise e Segmentação de Mercado, Tributário, KPIs da área, Planejamento Estratégico. Experiência com estudos e pesquisas de mercado; Conhecimento em softwares de tratamento de dados estatísticos (SPSS e Minitab); Conhecimento em Excel e Access; Graduação completa em cursos como Estatística, Inteligência de Mercado, Marketing, ou áreas afins.
Requisitos básicos:Superior completo, desejável MBA em área relacionada, Conhecimento pacote Office, sobretudo Excel e Access.