Vaga de Gerente de Leads
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Atividades:
Gerenciar e executar estratégias de mídias sociais para aumentar a visibilidade, o engajamento e a reputação das marcas nas plataformas digitais; Planejar e executar campanhas de mídia paga e tráfego pago; Acompanhar indicadores relativos à sua área de leads e digital; Fazer interface com fornecedores, agências e freelas; Cooperar com equipe de design, direcionando os criativos sempre que necessário; Requisitos e qualificações " Experiência com ferramentas de Google " Experiência em campanhas de mídia paga utilizando:
Google Ads, Meta Ads, Linkedin Ads e afins; " Experiência com gestão de Redes
sociais; " Conhecimento das principais métricas de marketing digital; " Alta
capacidade de planejamento e organização. Google Ads, Meta Ads, Linkedin Ads e afins; " Experiencia com gestao de Redes sociais; " Conhecimento das principais metricas de marketing digital; " Alta capacidade de planejamento e organizac'ao.