Vaga de Gerente de Loja - Itajaí - SC
1 vaga: | Publicada em 18/05
- A Combinar
Sobre a vaga
' Supervisionar uma equipe de trabalho, orientando na execução das rotinas,
fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento
técnico e comportamental.
Responder pela formação do seu time, selecionando as pessoas mais aderentes aos
requisitos técnicos e comportamentais, respeitando seu orçamento, quadro de
funcionários aprovado e política vigente.
Responder pela gestão dos planos de consequência do seu time, a fim de corrigir
desvios de comportamento e/ou resgatar performance, na aplicação de medidas
disciplinares ou elaboração de plano de recuperação para reverter possíveis
desligamentos.
Responder pelas substituições de pessoas do seu time, seguindo os processos
existentes.
Responder pelas movimentações do seu time (méritos e promoções), respeitando seu
orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente.
Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF,
garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em
sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos
globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão
entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Fomentar a cultura de sustentabilidade, incentivando seus liderados a promoverem a
gestão, o atendimento aos indicadores e os compromissos globais ESG (Ambiental,
Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre a visão estratégica da
organização com a visão estratégica de sua área de negócio, para o desenvolvimento
sustentável na cadeia da BRF.
Conduzir mudanças organizacionais.
Executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados.
Multiplicar conhecimento ministrando treinamentos.
Atuar como ponto de contato entre a loja/equipe e a coordenação da área,
realizando a interação com a equipe, orientando para suas atividades com base nas
diretrizes da loja e resultados esperados, e sobre a conduta ideal, bem como
realizar reporte de situações do dia a dia.
Garantir a organização, controle e planejamento das rotinas da loja em geral
(limpeza, reposição e arrumação das mercadorias, exposição de MPDVs...)
Acompanhar os relatórios gerenciais de vendas e indicadores de resultados,
propondo planos de ação para alcance dos objetivos.
Zelar pela qualidade dos produtos e eficiência no atendimento, garantindo o
atendimento das necessidades e sugestões dos clientes.
Garantir a aderência às regras de fiscalização e padrões de higiene, além de
fomentar os compromissos da empresa no dia a dia.
Gerente de loja I: lojas com média de até 10 funcionários e faturamento médio de
até R$ 500k/mês.
Atuar em alinhamento com os Compromissos de Qualidade, Integridade e Segurança da
BRF.
Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF,
garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em
sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos
globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão
entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.