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Vaga de Gerente de Loja - Itajaí - SC

1 vaga: | Publicada em 18/05

Sobre a vaga

' Supervisionar uma equipe de trabalho, orientando na execução das rotinas, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental. Responder pela formação do seu time, selecionando as pessoas mais aderentes aos requisitos técnicos e comportamentais, respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente. Responder pela gestão dos planos de consequência do seu time, a fim de corrigir desvios de comportamento e/ou resgatar performance, na aplicação de medidas disciplinares ou elaboração de plano de recuperação para reverter possíveis desligamentos. Responder pelas substituições de pessoas do seu time, seguindo os processos existentes. Responder pelas movimentações do seu time (méritos e promoções), respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente. Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF. Fomentar a cultura de sustentabilidade, incentivando seus liderados a promoverem a gestão, o atendimento aos indicadores e os compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre a visão estratégica da organização com a visão estratégica de sua área de negócio, para o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF. Conduzir mudanças organizacionais. Executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados. Multiplicar conhecimento ministrando treinamentos. Atuar como ponto de contato entre a loja/equipe e a coordenação da área, realizando a interação com a equipe, orientando para suas atividades com base nas diretrizes da loja e resultados esperados, e sobre a conduta ideal, bem como realizar reporte de situações do dia a dia. Garantir a organização, controle e planejamento das rotinas da loja em geral (limpeza, reposição e arrumação das mercadorias, exposição de MPDVs...) Acompanhar os relatórios gerenciais de vendas e indicadores de resultados, propondo planos de ação para alcance dos objetivos. Zelar pela qualidade dos produtos e eficiência no atendimento, garantindo o atendimento das necessidades e sugestões dos clientes. Garantir a aderência às regras de fiscalização e padrões de higiene, além de fomentar os compromissos da empresa no dia a dia. Gerente de loja I: lojas com média de até 10 funcionários e faturamento médio de até R$ 500k/mês. Atuar em alinhamento com os Compromissos de Qualidade, Integridade e Segurança da BRF. Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.