Vaga de GERENTE DE LOJA - JARAGUÁ DO SUL
1 vaga: | Publicada em 07/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Empresa Atacadista, voltada ao atendimento de mini mercados, supermercados e
mercearias, e atendimento ao consumidor final no ramo varejista.
Coordenar todas as atividades que envolvem a loja, tais como:
- Abertura e fechamento da loja, documentação administrativa (alvarás,
dedetização) e naceira, gestão de pessoas, estoque, excelência no atendimento,
assegurando o pleno padrão de funcionamento, conforme determinação da empresa;
" Coordenar estrategicamente sua equipe, acompanhando e auxiliando quando
necessário;
" Desenvolver pessoas, identificar potencialidades e criar oportunidades;
" Promover programas de treinamentos e capacitação de colaboradores;
" Dimensionar e otimizar junto com o RH o quadro de pessoal, decidindo e
participando dos processos de admissão, transferências de colaboradores e
desligamento;
" Promover um bom ambiente de trabalho. Unir e motivar a equipe de forma a atingir
os objetivos;
" Estimular o diálogo, respeito, tolerância, valorizando as propostas e
objetivando o desenvolvimento;
" Zelar pela aplicação das normas internas de segurança;
" Organizar e fazer reuniões semanais com seus líderes e liderados;
" Planejar de forma clara e objetiva, determinando prazos e condições para buscar
resultados;
" Estimular e cobrar o alcance das metas;
" Analisar relatórios e definir estratégias e ações;
" Cobrar apresentação pessoal dos colaboradores, limpeza e organização dos
setores;
" Fiscalizar layout e precificação dos produtos. Zelando pela limpeza, organização
e boa apresentação dos produtos;
" Controlar rupturas na loja e no depósito. Passar informações ao comercial sobre
rupturas e solicitações de clientes;
" Zelar pela manutenção do patrimônio;
" Verificar funcionamento dos equipamentos;
" Controlar custos, despesas e orçamentos;
" Fidelizar o maior número de clientes, surpreendendo-os com ações específicas e
atitudes reconhecidas;
" Acompanhar toda rotina de recebimento de mercadorias;
" Acompanhar todas as ações de vendas na loja;
" Acompanhar trocas, perdas e quebras da loja;
" Atuar como facilitador na interface com fornecedores, clientes internos e
externos;
" Solicitar diariamente a reposição do estoque da loja;
" Acompanhar pós-vendas;
" Acompanhar e cobrar promotores e consultores.
REQUISITOS
Desejável ensino superior completo;
" Experiência na área de Varejo/Atacado, dos quais no mínimo, dois anos em
liderança;
" Domínio em Informática;
" Operação de loja;
" Liderança de equipes;
" Gestão em custos;
" Legislação scal e trabalhista;
" Segurança no manuseio de alimentos;
" Atendimento ao público;
" Conhecimento no código de defesa do consumidor;
" Conhecimento de marketing, vendas e negociação.