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Vaga de Gerente de Loja

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 12/03

Sobre a vaga

Estamos em busca de uma gerente dedicada e que se interesse pelo processo de vendas em Shopping, com experiência de venda de roupas comissionada e gestão de equipes. Contamos com equipes motivadas e qualificadas sempre em busca do crescimento e da satisfação dos clientes! EXPECTATIVAS QUALIFICAÇÕES E CONHECIMENTOS ESPERADOS: A gerente de loja com aptidão a liderança, desenvolvimento e suporte das consultoras de vendas, suporte para atender e superar os planos de vendas. Alguém que poderia ser chamada de mentora, coach e que atua garantindo atendimento ao cliente inigualável. Ela é uma líder de vendas colaborativa. Responsabilidades: A gerente de equipe apoiará o BackOffice, supervisão na liderança, desenvolvimento e suporte aos membros da equipe de consultoras. Nossa gerente é uma líder dinâmica, atenta e inspiradora que constrói relações com os clientes e time. Crie o Sonho, Seja Ousada, Vença com Paixão, Faça a Coisa Certa e Sejamos Brilhantes Juntos. Flexibilidade para trabalhar em horários não tradicionais, incluindo dias, noites, fins de semana. Capacidade comprovada de desenvolver novas oportunidades e manter relacionamentos com clientes, garantindo o reconhecimento da marca e penetração no mercado regional. RESPONSABILIDADES: Aprofundar o relacionamento com nossos clientes para alcançar o plano de vendas e gerar fidelidade. Gerenciar e motivar a equipe para atingir ou superar consistentemente o plano de vendas mensal, trimestral e anual da loja. Conduza as atividades de desenvolvimento de clientes entre membros individuais da equipe para cultivar clientes novos e existentes. Demonstrar liderança de vendas desempenhando um papel ativo na área de vendas e gerenciando pessoalmente o relacionamento com o cliente. Impulsione os negócios por meio dos principais pilares de produto. Excelência operacional: Garanta suporte operacional excepcional para impulsionar vendas e serviços. Gerenciar com eficiência e garantir a consistência com os procedimentos operacionais estabelecidos. Identificar e executar eficiências e melhores práticas. Assegurar o cumprimento de todos os procedimentos de controle interno. Elevar e contratar talentos para garantir uma equipe vencedora e criar a melhor organização de serviços e vendas. Desenvolver e executar um Plano de Ação de Talentos para cada funcionário. Treinar e fornecer continuamente feedback qualitativo, utilizando recompensa e reconhecimento, bem como o processo de gerenciamento de desempenho da equipe. Fazer networking e recrutar para criar um pipeline de talentos diversificados e altamente qualificados. QUALIFICAÇÕES E CONHECIMENTOS ESPERADOS: experiência em gerenciamento de loja de varejo ou varejo de moda. Histórico comprovado em geração de vendas, gerenciando a obtenção de resultados de vendas e atingimento de metas. Proficiência com Microsoft Office, Word, Excel, Outlook, Power Point, Linx, Indeva e Oto. Flexibilidade para trabalhar em várias funções com base nas necessidades de negócios (ou seja, na área de vendas, operações, etc.).