Vaga de Gerente de Loja
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 10/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Gestão de equipe de vendas; Gestão de vendas presenciais e não presenciais (digital); Assegurar o cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidos; Gestão, acompanhamento e desenvolvimento da equipe de vendas (PDI, feedback, reunião, treinamento e engajamento); Gerenciamento de indicadores relacionados às vendas (metas, PA, TM, crescimento de venda, turnover, outros); Planejamento, organização e controle da rotina da loja (escala de vendedores, jornada de trabalho, movimento do caixa, controle de estoque e inventário mensal); Aumento da produtividade e lucratividade da operação (acompanhamento das vendas e pós-vendas, desempenho de vendas por produtos, distribuição de metas, tarefas e responsabilidades da equipe, reportar as falhas e pontos de melhorias identificados); Captação de novos clientes, manutenção de clientes ativos, acompanhamento e atualização do CRM; Aplicação de regras e procedimentos padrões da empresa; Atualização sobre as tendências de moda e mercado de luxo; Disponibilidade para envio de demonstração de produtos para clientes externos e eventual atendimento externo; Recepção na loja de clientes convidados em períodos sazonais (lançamento de coleção, eventos, ações estratégicas); Gestão de conflitos; Acompanhamento da concorrência; Cuidar e zelar pela organização geral da loja; Preservação do patrimônio.
Microsoft Office; Ter conhecimento em gestão de equipes, estoque e qualidade no atendimento; Conhecimento no segmento de moda e mercado de luxo; Ter facilidade com ferramentas de tecnologia.