Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing e Comunicação em Minas Gerais

8 resultados

  • EDITORA BERNOULLI

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Gerente de Planejamento Publicitário, sua missão é liderar estrategicamente a geração de conhecimento para o desenvolvimento de planos de marketing. Será responsável por…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e…
  • ABC DA CONSTRUCAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somosCom mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e…
  • AGROCERRADO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: • Construir o plano anual de Marketing; • Coordenar a execução do ciclo de campanhas comerciais; • Organizar, monitorar e engajar a comunicação de incentivos para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de Estratégias de Marketing, on e off-line: Criar e implementar estratégias de marketing que estejam alinhadas com os objetivos da empresa, incluindo pesquisa de…
  • TALENT HUNTER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar o relacionamento com clientes, garantindo a entrega de soluções de comunicação eficazes e alinhadas com seus objetivos. Com as principais responsabilidades: gestão de…
  • SPOT MIDIA DIGITAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atenção: Essa vaga é apenas para candidatos de Belo Horizonte e região. (Vaga Híbrida) A SPOT MKT é uma empresa de Marketing Digital. Ajudamos empresas a crescerem através do…
  • ETEG

    A Combinar
    1 vaga:
    Quais serão suas atividades? Gerenciar as campanhas para impulsionar iniciativas de brand awareness em parceria com nossos times de marketing; Liderar campanhas em todo o funil…

O que o Gerente de Marketing e Comunicação faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.