Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing e Produto em Santos Dumont, MG

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Auxiliar/Operacional Motorista para loja de material de construção Ocupação: Motorista R$ Pretensão salarial R$ 1.942,00 Número de vagas 1 Horário de trabalho De 08:00 até…
  • JFEMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar/Operacional Auxiliar de Coleta de Material Descartado Ocupação: Outros R$ Pretensão salarial Não informada Número de vagas 1 Horário de trabalho Não…
  • Auxiliar/Operacional Vendedor de Acessórios para Celular, Informática, Assistência Técnica e Produtos Gamer Ocupação: Vendedor/Consultor de Vendas R$ Pretensão salarial Não…
  • ABC DA CONSTRUCAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somosCom mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e…
  • TALENT HUNTER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar o relacionamento com clientes, garantindo a entrega de soluções de comunicação eficazes e alinhadas com seus objetivos. Com as principais responsabilidades: gestão de…
  • JFEMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar/Operacional Vaga para Auxiliar de Estoque Ocupação: Auxiliar de Serviços R$ Pretensão salarial R$ 1.524,00 Número de vagas 1 Horário de trabalho De 08:00 até…
  • JFEMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    R$ Pretensão salarial R$ 1.524,00 Número de vagas 2 Horário de trabalho De 08:00 até 17:00 Escolaridade Ensino Médio (2o. Grau) completo Cidade Juiz de Fora - MG
  • JFEMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar/Operacional Vendedor (a) - Produtos para escolas de esportes Ocupação: Vendedor/Consultor de Vendas R$ Pretensão salarial R$ 1.000,00 Número de vagas 1 Horário de…

O que o Gerente de Marketing e Produto faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.