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Vaga de Gerente de Marketing

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/05

Sobre a vaga

Product & Go To Market: Alinhar as necessidades do mercado e clientes com as soluções da empresa, garantindo a aderência das ofertas ao marketing e vendas. Assegurar que as entregas estejam em conformidade com as demandas e expectativas do mercado. Branding: Desenvolver estratégias de marca e posicionamento para todas as empresas do grupo. Unificar propósito e estratégia, focando no crescimento e consistência da imagem nos mercados nacional e internacional. Criar e diferenciar a identidade das marcas do grupo. Gerenciar assessoria de imprensa e relacionamento com jornalistas. Planejamento: Elaborar o planejamento anual, definindo Okrs e Kpis para ciclos de acompanhamento. Gerir o orçamento da área e do headcount. Acompanhar metas comerciais e internas. Gerenciar uma equipe multidisciplinar de alta performance. CRM: Estruturar e implantar o CRM da empresa, abrangendo as verticais de Vendas, Marketing e Customer Success. Automatizar processos, desde o inbound até o atendimento pós-vendas. Vendas: Implementar estratégias de inbound marketing para captação de leads. Desenvolver réguas de nutrição, gestão de funil e acompanhamento de pipeline comercial. Criar estratégias outbound, como materiais de apoio, cold call, cold mailing, entre outros. Gerenciar campanhas de Ads em plataformas como Facebook, Instagram, LinkedIn e rede Google. Parcerias Estratégicas: Estabelecer parcerias estratégicas que agreguem diferencial à companhia e suas marcas. Relacionamento com Investidores e Governamentais: Gerir a comunicação e relacionamento com investidores da companhia, tanto no Brasil quanto no exterior. Manter um contato estratégico e positivo com entidades governamentais. Experiência em cargos de liderança na área de marketing. Conhecimento sólido em estratégias de branding, planejamento e CRM. Habilidades analíticas e capacidade de gestão de equipe. Experiência em parcerias estratégicas e relacionamento com investidores. Boa comunicação e habilidades interpessoais.