Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Marketing

1 vaga: | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

Um Gerente de Marketing elabora estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetos que visem satisfazê-las, aumentando o alcance e melhoria da imagem de algumas marcas, estabelecendo o público- alvo, sugerindo preços. Responsabilidades: Estudar o comportamento do consumidor; Relacionar as necessidades do consumidor e realizar mudança a fim de sacia-las; Produzir relatório destacando o público alvo, o preço, a promoção e o local de venda de cada produto; Elaborar estratégias de venda de acordo com as observações feitas; Examinar contratos de compra e venda adequar os contratos ás exigências do vendedor e do comprador, objetivando o benefício de ambos; Prestar assessoria a pequenas e médias empresas, elaborando estratégias para melhorar a imagem e maximizar o lucro; Coordenar campanhas publicitárias; Promover qualquer imagem, seja de um produto, serviço, empresa pública ou privada, pessoa pública; Acompanhar o processo de negociação, incluindo ideias que visem à melhoria da imagem do cliente; Elaborar tática de venda, de acordo com as necessidades do cliente; Propor ações de venda interna e externa, elaborando projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda; Planejar e conduzir as pesquisas de marketing da empresa, definindo as ferramentas e instrumentos de pesquisa e o publico alvo; Planejar e conduzir o desenvolvimento de novos produtos; Supervisionar a execução das atividades desta área; Pesquisar e analisar a concorrência, elaborando relatórios periódicos para a diretoria da área; Criar e programar um plano de desenvolvimento das diferentes linhas do portfólio observando as oportunidades de mercado; Pesquisar e apontar as tendências de mercado analisando e traduzindo todas as informações coletadas no mercado, indicando os pontos fortes e fracos.