Vaga de Gerente de Marketing
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De
transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades
únicas que mudam a vida das pessoas. Realizar e oferecer o melhor em cada novo
shopping exige muito. E este é o nosso grande desafio. Para isso, temos um time
diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é
impossível.
Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do
market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade
junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes. Sonhamos e
realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para
realizar sempre mais.
Atribuições:
Responsável pelo gerenciamento das ações de marketing e imagem corporativa do
shopping. Desenvolver e implantar políticas e projetos de marketing, sendo
responsável pelo planejamento estratégico de marketing do shopping, alinhado às
estratégias e objetivos da empresa. Desenvolver também o plano orçamentário de
todas as ações previstas no planejamento estratégico, visando potencializar o
destaque da imagem corporativa e promocional do shopping e o crescimento
sustentável dos lojistas.
Atividades:
Responsável pela formação de equipes, patrocinando ações de comunicação
corporativa, promovendo ações que privilegie a sinergia entre pessoas, a
manutenção do clima organizacional e capacitação da equipe de trabalho;
Desenvolver e implantar políticas e projetos de marketing, atentando-se as
melhores práticas de mercado e promovendo o alinhamento as estratégias de
marketing da Almeida Junior;
Gerenciar as demandas e trabalhos junto às agências de publicidade e assessoria de
imprensa, administrando campanhas publicitárias, veículos de comunicação e ações
de comunicação visual interna e externa, avaliando a efetividade das campanhas e
atentando-se a aderência dos produtos desenvolvidos frente às estratégias
homologadas no planejamento;
Planejar, coordenar e administrar todas as ações e pontos de contato de
comunicação. Supervisionar e coordenar as atividades de comunicação, integrando-as
a estratégia global da rede;
Planejar, pesquisar, atualizar, coordenar e orientar a programação visual
(vitrines, layouts, projetos, moveis, design) das lojas do shopping.
Promover as atividades de relações públicas e comunicação, tratando inclusive de
todo o processo de comunicação interna.
Planejar, coordenar e executar as pesquisas e estudos de mercado. Identificar,
analisar e divulgar as tendências.
Requisitos:
Formação e desejável pós-graduação na área de Marketing.
Sólida experiência em cargos de gestão de marketing no segmento de shopping
centers.
Regime de contratação:
PJ
Jornada presencial
Local:
Balneário Shopping
Cidade:
Balneário Camboriú/ SC Formação e desejável pós-graduação na área de Marketing.
Sólida experiência em cargos de gestão de marketing no segmento de shopping centers.