Vaga de Gerente de Marketing
1 vaga: | Publicada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Trabalhar como Gerente de Marketing é uma excelente oportunidade de agregar valor ao negócio. Queremos uma pessoa dinâmica, alguém que busque ir além do óbvio, que seja super mão na massa e que possua uma visão 360º do Marketing. Na 4KST damos liberdade de criação, sem fronteiras de áreas, mas com ownership e parcerias. Terá a oportunidade/responsabilidade, numa StartUp em crescimento e formação, de ter e criar a visão completa do marketing na 4KST:
em ações de branding, endomarketing, conteúdo, eventos, estratégias de vendas
digitais e enterprise, posicionamento de SEO, fluxos e automações de Inbound e
Marketing de Produto, etc. Trabalhará diretamente com o CEO, com o time de
marketing e vendas e acesso total ao desenvolvimento de produtos e demais
áreas/pessoas.
Responsabilidades e atribuições
¯ Suas principais atividades serão:
Estar sempre atento(a) ao mercado, novidades e tendências para identificar temas e
oportunidades para novas ações, eventos, conteúdos e materiais;
Definir estratégia e ações que nos ajudem a trabalhar melhor o funil de Marketing;
Desenvolvimento de estratégia e posicionamento de marca e de produtos reforçando o
Branding como pilar estratégico de negócio;
Planejamento, priorização e execução de projetos e campanhas de Branding para que
a marca 4KST seja conhecida e reconhecida no mercado como uma empresa referência
em tecnologia de Machine Learning e Adaptive AI no Brasil;
Elaboração do plano de go-to-market e calendário de lançamento de novos produtos,
assim como gerenciamento de projeto e múltiplos stakeholders;
Owner dos canais de comunicação (redes sociais, blog, e-mails e outros meios)
colaborando com terceiros e fornecedores para criação de conteúdo envolvente e
relevante;
Relacionamento com a imprensa e estratégia de PR;
Plano de parcerias institucionais e co-marketing;
Produção de testemunhos e casos de sucesso;
Fazer a gestão de indicadores de marketing e report mensal para a liderança;
Estruturar e desenvolver a área e o time;
Gerenciamento de eventos e patrocínios, alinhando as iniciativas aos objetivos de
Branding e Aquisição.
Requisitos e qualificações:
O que buscamos:
Experiência comprovada como Gerente ou cargo semelhante por no mínimo 4 anos;
Experiência sólida em Branding, Comunicação e Marketing de Produto;
Conhecimento em canais e estratégias de marketing B2B (Inbound, SEO, Webinars,
E-mail Marketing, Social Media, PR);
Conhecimento sobre métricas de Marketing e de Negócio (CAC, LTV, Leads, MQL, CPL,
CPA, etc);
Experiência com definição e supervisão de metas e indicadores para diferentes
canais de marketing.
Além das suas qualificações profissionais, é muito importante que você tenha:
Habilidades excepcionais de comunicação e liderança
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe
Capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico
Capacidade de avaliar e aprender novas tecnologias e ferramentas
Opcional fluência em inglês, mas diferencial para quem possui pois planejamos
ações internacionais
Será um diferencial:
Líder inovador, com habilidades analíticas avançadas
Adaptabilidade para navegar no ambiente dinâmico do marketing digital
Experiências com pesquisas de mercado e assessoria de imprensa
Benefícios:
Vale-Refeição:
~R$30/dia
Day off de aniversário para você curtir com quem mais ama
Educação:
budget de incentivo no desenvolvimento de carreira, para realização de
especialização, mestrado e doutorado
Na 4KST, temos como um dos pilares a AUTENTICIDADE. Por isso, valorizamos a
inclusão e a pluralidade, queremos você do jeitinho que é. Todos os grupos de
diversidade são muito bem vindos. Se o seu perfil corresponde ao que buscamos,
venha fazer parte do nosso time! Habilidades excepcionais de comunicação e liderança
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe
Capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico
Capacidade de avaliar e aprender novas tecnologias e ferramentas
Opcional fluência em inglês, mas diferencial para quem possui pois planejamos ações internacionais