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Vaga de Gerente de Marketing

1 vaga: | Publicada em 26/04

Sobre a vaga

Trabalhar como Gerente de Marketing é uma excelente oportunidade de agregar valor ao negócio. Queremos uma pessoa dinâmica, alguém que busque ir além do óbvio, que seja super mão na massa e que possua uma visão 360º do Marketing. Na 4KST damos liberdade de criação, sem fronteiras de áreas, mas com ownership e parcerias. Terá a oportunidade/responsabilidade, numa StartUp em crescimento e formação, de ter e criar a visão completa do marketing na 4KST: em ações de branding, endomarketing, conteúdo, eventos, estratégias de vendas digitais e enterprise, posicionamento de SEO, fluxos e automações de Inbound e Marketing de Produto, etc. Trabalhará diretamente com o CEO, com o time de marketing e vendas e acesso total ao desenvolvimento de produtos e demais áreas/pessoas. Responsabilidades e atribuições ¯ Suas principais atividades serão: Estar sempre atento(a) ao mercado, novidades e tendências para identificar temas e oportunidades para novas ações, eventos, conteúdos e materiais; Definir estratégia e ações que nos ajudem a trabalhar melhor o funil de Marketing; Desenvolvimento de estratégia e posicionamento de marca e de produtos reforçando o Branding como pilar estratégico de negócio; Planejamento, priorização e execução de projetos e campanhas de Branding para que a marca 4KST seja conhecida e reconhecida no mercado como uma empresa referência em tecnologia de Machine Learning e Adaptive AI no Brasil; Elaboração do plano de go-to-market e calendário de lançamento de novos produtos, assim como gerenciamento de projeto e múltiplos stakeholders; Owner dos canais de comunicação (redes sociais, blog, e-mails e outros meios) colaborando com terceiros e fornecedores para criação de conteúdo envolvente e relevante; Relacionamento com a imprensa e estratégia de PR; Plano de parcerias institucionais e co-marketing; Produção de testemunhos e casos de sucesso; Fazer a gestão de indicadores de marketing e report mensal para a liderança; Estruturar e desenvolver a área e o time; Gerenciamento de eventos e patrocínios, alinhando as iniciativas aos objetivos de Branding e Aquisição. Requisitos e qualificações:  O que buscamos: Experiência comprovada como Gerente ou cargo semelhante por no mínimo 4 anos; Experiência sólida em Branding, Comunicação e Marketing de Produto; Conhecimento em canais e estratégias de marketing B2B (Inbound, SEO, Webinars, E-mail Marketing, Social Media, PR); Conhecimento sobre métricas de Marketing e de Negócio (CAC, LTV, Leads, MQL, CPL, CPA, etc); Experiência com definição e supervisão de metas e indicadores para diferentes canais de marketing. Além das suas qualificações profissionais, é muito importante que você tenha: Habilidades excepcionais de comunicação e liderança Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe Capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico Capacidade de avaliar e aprender novas tecnologias e ferramentas Opcional fluência em inglês, mas diferencial para quem possui pois planejamos ações internacionais Será um diferencial: Líder inovador, com habilidades analíticas avançadas Adaptabilidade para navegar no ambiente dinâmico do marketing digital Experiências com pesquisas de mercado e assessoria de imprensa Benefícios: Vale-Refeição: ~R$30/dia Day off de aniversário para você curtir com quem mais ama Educação: budget de incentivo no desenvolvimento de carreira, para realização de especialização, mestrado e doutorado Na 4KST, temos como um dos pilares a AUTENTICIDADE. Por isso, valorizamos a inclusão e a pluralidade, queremos você do jeitinho que é. Todos os grupos de diversidade são muito bem vindos. Se o seu perfil corresponde ao que buscamos, venha fazer parte do nosso time! Habilidades excepcionais de comunicação e liderança Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe Capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico Capacidade de avaliar e aprender novas tecnologias e ferramentas Opcional fluência em inglês, mas diferencial para quem possui pois planejamos ações internacionais