Vaga de Gerente de Mídia Off
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 27/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Buscamos um(a) profissional para assumir a Gerência de Mídia Off de uma empresa do ramo de comunicação. A área irá supervisionar estrategicamente as ações de marketing para mídias offline, como jornais, revistas, rádio, TV e outdoors. Manterá metas consistentes de engajamento e resultados para os canais tradicionais de divulgação.
- Criar e implementar campanhas publicitárias integradas utilizando diferentes meios de comunicação OFF;
- Realizar programação e monitoramento de campanhas;
- Gestão do orçamento, negociação e retorno sobre o investimento das ações offline;
- Realizar pesquisas de mercado para definição de público-alvo e estratégias assertivas;
- Acompanhamento das métricas e avaliação dos resultados para tomada de decisões;
- Supervisão da equipe e fornecedores.
Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo!
Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando - Formação superior em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas;
- Sólida experiência comprovada em agência de publicidade;
- Habilidade em gestão de projetos, planejamento estratégico e gestão de equipes;
- Conhecimentos avançados em pacote Office e ferramentas de gestão e agilidade.