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Vaga de Gerente de Negócios

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade. Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados. Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão. Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade. Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios. Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários. Atribuições da Vaga: Responsabilidade nas negociações de custos com os prestadores parceiros, bem como na confecção dos acordos operacionais, sempre estando em conformidade as regras da ANS e da companhia, com o apoio do jurídico. Elaboração/Criação de relatórios gerenciais dos produtos comercializados; relatório de Metas da área e emissão de DRE de acordo com as regras contábeis da companhia (Ramo Saúde) e Compliance. Elaboração/Criação de controles Key Performance Indicator (KPI) dos produtos comercializados de promoção a saúde e prevenção de doenças. Controle de pagamento aos prestadores e faturamento aos estipulantes dos produtos comercializados, fazendo a demonstração detalhada mantendo a qualidade nas informações acordadas. Confecção de propostas dos produtos como: Check up e Vacinas Imunizantes. Controle de documentos/acordos (propostas e condições comerciais) firmados na contratação de produtos de acordo com regras de auditoria. Interação com diversas áreas da companhia como Faturamento, Sinistro, Produtos, Produção, Pós Venda, Sucursais etc. Gerenciar a área comercial através do planejamento e acompanhamento das principais atividades de controle e manutenção dos contratos ativos, analisando prazos, valores e cronogramas, a fim de assegurar o crescimento da carteira de contratos. Realizar estudo de mercado e análise de viabilidade de abertura de novos negócios e manutenção da carteira ativa tendo em vista gerar oportunidades e maximizar resultados para a empresa. Apoiar no planejamento orçamentário da área e estratégico da empresa, orientar a equipe nas atividades e monitorar os indicadores de desempenho. Formação: Ensino superior completo em Administração, Economia, Comércio Exterior ou afins. Requisitos: · Conhecimento em Análise de Custo e Cálculo de preço de venda; · Excel avançado; · Conhecimento em Elaboração de Plano de Negócios; · Conhecimento em elaboração de projetos; · Conhecimento em análise de viabilidade financeira; · Conhecimento em Controle Orçamentário; · Conhecimento em análise de mercado; · Conhecimento com BI (Business Intelligence) em gestão da Saúde. Carga horária: 44h semanais (segunda a sexta) Tipo de Contratação: PJ Informações adicionais: Negociação|Liderança Inspiradora|Excelentes habilidades de comunicação e negociação Benefícios: Cesta de natal|Estacionamento|Plano de carreira|Seguro de vida|Vale alimentação