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Vaga de Gerente de Operações

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

O profissional terá a a missão de gerir e revitalizar a área de Operações, com foco na gestão de custos, no aprimoramento e otimização dos processos já existentes, empregando um olhar tecnológico afiado e alinhado aos valores da empresa. Atividades Responsável pela manutenção do sistema de gestão da qualidade segundo as normas ISO 14001, e PBQP-h Nível A. Gerenciar e implementar diretrizes e procedimentos que viabilizam a operacionalização das atividades do sistema de gestão integrado da empresa Identificar e gerenciar riscos que possam impactar os resultados previstos para os projetos e para a organização; Atuar na integração entre softwares, departamentos e pessoas envolvidas nos projetos; Gerenciar a comunicação entre as partes, delegar, orientar e gerenciar atividades relacionadas aos projetos do departamento técnico, acompanhar implantações e entregas dos projetos as respectivas áreas de suprimentos, engenharia, assistência técnica e SGI; Gerenciar mudanças no escopo dos projetos, no cronograma do projeto e nos custos do projeto usando técnicas de verificação apropriadas; Gerenciar que a gestão ambiental seja integrada no início do processo de planejamento de cada projeto. Distribuir, orientar e/ou executar análises dos processos da empresa visando otimizá-los para efeitos de produtividade, custo e qualidade Participar do planejamento estratégico da empresa, coordenando ações, coleta de informações e reuniões com as diversas áreas para o desenho do plano e tomada de decisões pelo corpo diretivo; Organizar e coordenar reuniões, juntamente com a direção, determinação do contexto da organização e para levantamento e tratamento dos riscos e oportunidades dos processos. Acompanhar as auditorias externas (órgãos certificadores e clientes) e providenciar a implantação das ações corretivas para as não conformidades. Gerenciar e desenvolver indicadores; Gerenciar Áreas de Suprimentos, SGI, Assistência Técnica e Engenharia; Liderar pessoas, engajando através de utilização de Métodos para alcance de metas e resultados; Gerir o Escopo do SGI, indicadores, riscos e ERP; Documentação de requisitos, restrições e premissas dos projetos; Validação de escopo, identificar mudanças, garantia de qualidade, readequação de escopo e realinhamento de escopo; Documentação de atividades e duração do cronograma dos projetos, sequenciar atividades e documentação de cronograma; Gerenciar os prazos de consultorias internas e externas, acompanhamento/ cobrança de execução das atividades. Gerenciar as Áreas de Suprimentos, SGI, Assistência Técnica e Engenharia, para que sigam as regulamentações ambientais vigentes. Gerenciar as integrações e avaliações do ciclo de vida de materiais e processos construtivos para garantir uma compreensão abrangente do impacto ambiental do empreendimento. Gerenciar os critérios para a seleção de fornecedores com práticas ambientais sólidas. Requirements Imprescindível conhecimentos avançados em Pacote Office (principalmente Word e Excel) Imprescindível experiência de atuação no segmento imobiliário econômico Conhecimento em SiAC e Ensino superior completo em Engenharia Civil Desejável pós-graduação (cursando) Experiência comprovada de 03 anos em construtoras Experiência comprovada em processos corporativos Possuir carro e ter disponibilidade para viagens Habilidades comportamentais Liderança estratégica Gestão por resultados Ótima comunicação verbal Flexibilidade Proatividade Perfil analítico Benefits Contratação PJ 13 salários e férias coletivas PPR por resultado de até 1 salário Assistência Médica e Odontológica Seguro de Vida Gympass Posição 100% presencial Cidade-base: Blumenau/SC Blumenau/SC