Área de atuação:
Contabilidade
Localização:
Brasília-DF
Atribuições:
Atividades:
Coordenar, orientar e fiscalizar a atividade realizada pela equipe contábil,
envolvendo a…
Vagas de emprego de Gerente de Orçamento em Distrito Federal
3 resultados
- Responsável por controlar e supervisionar a execução de atividades operacionais, supervisionando os colaboradores (recepcionistas) internos na região Central, além de monitorar o…
- Supervisionar e controlar as atividades do Departamento Contábil, visando a assegurar o cumprimento de todas as exigências legais que regulam o setor. Cumprir as normas e…
Principais cidades em Distrito Federal
Cargos relacionados a Gerente de Orçamento
Buscas relacionadas a Gerente de Orçamento
O que o Gerente de Orçamento faz?
Elabora e analisa o orçamento anual da empresa (budget/forecast). Planeja e organiza as equipes de propostas, definindo as responsabilidades e metas intermediárias e finais. Desenvolve os projetos, elabora os cronogramas, relatórios e controla indicadores. Elabora a proposta técnica, supervisiona as atividades de campo, start up, seguros e impostos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Orçamento - O que faz, salário e carreira.