Se você busca uma atuação profissional em um ambiente onde desafios são encarados
como oportunidades, aqui é o seu lugar! Por aqui encontrará um ambiente que preza
pelo respeito…
Vagas de emprego de Gerente de Orçamento em Mato Grosso
10 resultados
- Se você busca uma atuação profissional em um ambiente onde desafios são encarados como oportunidades, aqui é o seu lugar! Por aqui encontrará um ambiente que preza pelo respeito…
- Gerir e acompanhar rotinas administrativas da Unidade; Gerir e acompanhar áreas de DP, contas a pagar e receber, faturamento e logística; Suporte aos colaboradores da Unidade…
- - Executar frente administrativa do ingresso de alunos na unidade - Gerenciar base de alunos ativos na unidade - Acompanhar atividades desenvolvidas pelos alunos - Participar de…
AGRIPARTS DISTRIBUIDORA DE MAQUINAS E IMPLEMENTOS AGRICOLAS LTDA
A Combinar1 vaga:Responsável por garantir a eficiência das operações administrativas da empresa Cordenar equipe, processos e recursos, visando os objetivos da organização. Superior completo ou…- Gerenciar as atividades administrativas e financeiras, realizar planejamento de safras, seleção de turmas de safristas, executar estruturação e monitoriamento de alojamentos.…
- DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO: Atuar na gestão da equipe do escritório; Apoiar nas rotinas do setor; Análise, validação e atendimento direto ao cliente; REQUISITOS PARA INGRESSO NO…
- Somos a maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina! O Grupo Lavoro foi criado em 2017 e hoje mantém ampla presença na América Latina, com operações no Brasil…
- Requisitos: Ensino super em Administração ou áreas afins; Disponibilidade para residir em fazenda ; Vivência em coordenação e gestão de equipes administrativa de propriedades…
- Gerenciar as atividades administrativas e financeiras, realizar planejamento de safras, seleção de turmas de safristas, executar estruturação e monitoriamento de alojamentos. CNH…
Principais cidades em Mato Grosso
Cargos relacionados a Gerente de Orçamento
Buscas relacionadas a Gerente de Orçamento
O que o Gerente de Orçamento faz?
Elabora e analisa o orçamento anual da empresa (budget/forecast). Planeja e organiza as equipes de propostas, definindo as responsabilidades e metas intermediárias e finais. Desenvolve os projetos, elabora os cronogramas, relatórios e controla indicadores. Elabora a proposta técnica, supervisiona as atividades de campo, start up, seguros e impostos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Orçamento - O que faz, salário e carreira.