Vaga de Gerente de Planejamento
1 vaga: | Publicada em 16/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos o parceiro consultivo que os clientes buscam para criar ações inesquecíveis
de brand experience, e acreditamos na construção de memórias como forma de
fortalecer a relação das marcas com seus stakeholders.
Enxergamos a diversidade como um elemento natural e inerente a nossa construção,
ampliando repertórios e multiplicando experiências.
Trazemos a visão criativa como forma de ressignificar e constantemente inovar em
nossos projetos, buscando imprimir uma identidade única em cada um deles.
Criamos memórias, aceleramos resultados.
Realização de sprints diários, semanas e 1:1 com o time e sua liderança direta;
Criação e acompanhamento de Planos de Desenvolvimento Interno (PDIs) com o time;
Identificação de GAPs de competências e sugestão de treinamentos;
Ações de estímulo e acompanhamento do engajamento da equipe através de
ferramentas;
Elaboração e alterações de processos do setor e propostas de soluções de ordem e
melhoria;
Elaboração e acompanhamento de metas em conjunto ao time;
Aprimoramento de ferramentas e processos utilizados no departamento;
Priorização de tarefas e gestão de tempo do time como um todo;
Atuação em sinergia com as outras lideranças a fim de alinhamento de prazos e
expectativas;
Apoio time comercial na qualificação de leads com a visão de planejamento, prazos
e budget;
Auditoria do time para garantir processo e qualidade visando minimizar máximo de
erros nas propostas;
Acompanhamento e suporte ao time com foco no desenvolvimento;
Gerenciamento dos processos e ideias criativas da equipe, mantendo coerência com a
expectativa do cliente;
Gerenciamento dos prazos de entrega e cumprimento das entregas pelo time;
Realização de benchmarking para propostas de ordem e melhoria;
Apresentação de relatórios semanais e mensais (Radares) com os indicadores do
time;
Gerenciamento e contratação de freelas para a elaboração de projetos;
Participação ativa em onboardings e brainstormings;
Revisão e aprovação e projetos;
Busca ativa de novas soluções para o mercado de entretenimento através de
pesquisas e benchmarking;
Gerenciamento de estudos de mercado e pesquisas de concorrência (cliente oculto);
Avaliação de contratações e demissões.
Curso Superior completo: Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Jornalismo; Comunicação:
Gestão de Eventos;
Experiência mínima:
3 anos em cargo de liderança em planejamento no segmento de agências de
publicidade ou eventos;
Proficiência: Comunicação Escrita e Verbal;
Portfólio: cases documentados e atualizados;
Presencial em Ribeirão Preto - SP 3 anos em cargo de liderança em planejamento no segmento de agências de publicidade ou eventos;