Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Pós-Vendas

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

Gerente Pós-Vendas Dematic - Indaiatuba, São Paulo, Brasil (Presencial) Reporte direto para o Vice-Presidente América Latina. A Dematic desenvolve, cria e apoia soluções automatizadas inteligentes. As nossas soluções garantem e facilitam o futuro dos nossos clientes nos setores da produção, armazenamento e distribuição. Com centros de investigação e desenvolvimento, fábricas de produção e filiais de assistência técnica com mais de 11 000 colaboradores em mais de 35 países, a rede global da Dematic tem contribuído para instalações bem-sucedidas para algumas das principais empresas de marca a nível mundial. Com sede em Atlanta, Georgia (EUA), a Dematic é uma empresa do KION Group, um dos principais fornecedores mundiais de equipamentos de movimentação de cargas e soluções de cadeia de abastecimento. Formação acadêmica, Qualificações exigidas para posição: Superior Completo em Engenharia, Logística, Automação ou áreas correlatas; Bom conhecimento técnico interpretação de layouts em autocad, tanto parte elétrica quanto mecânica; Experiência comercial na área de pós-vendas em empresas de bens de capital; Conhecimentos em operação logística e manufatura; Experiência em grandes negociações, e em vendas complexas; Técnicas de vendas; Word, Excel, PowerPoint avançados; Disponível para viagens. Responsabilidades: Gestão do time de Pós-Vendas de toda a empresa, com foco principal na atividade comercial para geração de novos negócios; Busca continua por melhoria nos atendimentos pós-vendas, visando agilidade no atendimento técnico e comercial; Desenvolver e aplicar metodologia de feedback em forma de relatório padrão aos clientes após atendimento realizado a qualquer chamado; Validar metas comerciais, técnicas, indicadores (faturamento, rentabilidade) e prever planos de ação; Orientar equipe sobre melhores práticas do mercado, identificando melhorias para a DEMATIC; Visitar representantes para assegurar o alinhamento de estratégias de ambas as empresas; Visitar clientes finais para assegurar a satisfação, nível de qualidade e resolução de problemas; Estabelecer meta de prazos para apresentar propostas de peças e serviços logo após assinado contrato de um novo projeto; Determinar a estrutura necessária para novos contratos de serviços, validando todos os custos necessários; Revisar os custos operacionais e de garantia, assegurando o cumprimento do orçamento das diferentes áreas; Revisar e negociar termos e condições gerais de contratos de vendas de peças e serviços pós-vendas em geral. O Grupo KION respeita e valoriza as diferenças, portanto, todas as candidaturas são bem vindas em nossos processos seletivos, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade. Gestão do time de Pós-Vendas de toda a empresa, com foco principal na atividade comercial para geração de novos negócios; Busca continua por melhoria nos atendimentos pós-vendas, visando agilidade no atendimento técnico e comercial; Desenvolver e aplicar metodologia de feedback em forma de relatório padrão aos clientes após atendimento realizado a qualquer chamado; Validar metas comerciais, técnicas, indicadores (faturamento, rentabilidade) e prever planos de ação; Orientar equipe sobre melhores práticas do mercado, identificando melhorias para a DEMATIC; Visitar representantes para assegurar o alinhamento de estratégias de ambas as empresas; Visitar clientes finais para assegurar a satisfação, nível de qualidade e resolução de problemas; Estabelecer meta de prazos para apresentar propostas de peças e serviços logo após assinado contrato de um novo projeto; Determinar a estrutura necessária para novos contratos de serviços, validando todos os custos necessários; Revisar os custos operacionais e de garantia, assegurando o cumprimento do orçamento das diferentes áreas; Revisar e negociar termos e condições gerais de contratos de vendas de peças e serviços pós-vendas em geral. O Grupo KION respeita e valoriza as diferenças, portanto, todas as candidaturas são bem vindas em nossos processos seletivos, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.