Vaga de Gerente de Prevenção de Perdas
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos movidos por grandes desafios e estamos em busca de pessoas que goste de
aprender constantemente, que seja adaptável as mudanças, que sonhe grande e que
queira construir algo muito maior. Desde já agradecemos seu interesse em fazer
parte do nosso processo seletivo, saiba que é satisfatório ver pessoas incríveis
com vontade de crescer conosco. Acreditamos em você e no seu trabalho. Somos o
Grupo Mateus. Venha fazer parte de um só coração.
Informações adicionais:
Assegura o monitoramento nas áreas internas e externas da loja, através de correções preventivas de áreas de risco; Garantir a realização das baixas de perdas e despesas, através de verificação física e no sistema; Assegurar o cumprimento das metas de perdas dos setores, através de análise de perdas e ações corretivas; Contribuir e assegurar o controle de quebra de caixa, de cancelamentos, descontos e carta de créditos na loja, por meio de monitoramento e relatórios gerados pelo sistema diariamente; Garantir e executar o plano de segurança, realizando checklist internos e externos nos dispositivos de segurança da loja; Garantir a realização dos simulados e inventários, por meio de sistema e auditoria nos setores; Garantir que as políticas internas da empresa seja cumprida, através de reuniões semanais para discutir metas e procedimentos; Realizar investigações de furtos e fraudes internas com apoio do setor Jurídico, através de sindicância; Assegurar o cumprimento das rotinas administrativas do setor, através da criação de escalas de trabalho, controle de horas extras e relatórios gerencias; Controlar banco de horas, por meio do acompanhamento de escala de revezamento e planejar escalas em períodos sazonais; Participar de processo seletivo do setor, assim como:
orientar, treinar e motivar funcionários. É o profissional responsável por garantir e assegurar o cumprimento dos procedimentos de prevenção, coordenar e acompanhar as atividades executadas por seus subordinados, banco de horas e estoque, visando o melhor desempenho das atividades e prevenir perdas na unidade em que atua Superior completo em:
(Logística, Administração e áreas afins); Conhecimento na área; Conhecimento em
boas praticas e manipulação alimentar; Conhecimento em pacote office; Habilidade
em liderança e Gestão de pessoas; Boa comunicação; Disponibilidade de horário e
viagens. É o profissional responsável por garantir e assegurar o cumprimento dos
procedimentos de prevenção, coordenar e acompanhar as atividades executadas por
seus subordinados, banco de horas e estoque, visando o melhor desempenho das
atividades e prevenir perdas na unidade em que atua