Vaga de Gerente de Qualidade
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Elaborar, implantar, monitorar e aperfeiçoar o sistema de gestão da qualidade, abrangendo a identificação, estudos, normatização, documentação de métodos e processos administrativos e operacionais e a geração de ferramentas de análise e controle de produtividade e qualidade, com base nas diretrizes do Sistema Integrado de Gestão, objetivando a uniformidade e conformidade dos processos.
Avaliar e analisar resultados de auditoria da qualidade, visando o provimento de orientações e/ou a revisão de procedimento, para melhoria do processo.
Planejar e estabelecer diretrizes e procedimentos e gerenciar sistemas de Controle de Qualidade, implementar planos e metas de controle de inspeção, ensaios e documentação dos resultados.
Definir, com base nas normas técnicas e padrões de qualidade exigidos pelos clientes, as diretrizes e procedimentos e parâmetros para as atividades de inspeção, ensaios e documentação.
Estabelecer novas sistemáticas de análise e controle de qualidade e adoção de novas tecnologias de medição ou aperfeiçoamento dos sistemas existentes com vistas à otimização dos processos, custos e aumento da produtividade.
Coordenar as ações relacionadas à Assuntos Regulatórios. Ensino Superior completo em Farmácia ou afins. Desejável especialização na área. Conhecimentos: Legislação de Boas Práticas de Fabricação; Pacote Office; Assuntos Regulatórios e ISO 13485.
Idioma: Inglês - Intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário