Vaga de Gerente de Relacionamento e Serviços Clientes
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Experiência anterior no sistema Linx e SAP será considerado um diferencial.
Experiência na liderança de equipes.
Experiência em Customer Experience (CX)
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Orientação para a satisfação do cliente.
Como é o dia a dia de um(a) Gerente Relacionamento e Serviços Clientes:
Contrata, forma e desenvolve os colaboradores de sua equipe, sendo responsável
pela realização dos planos de desenvolvimento, estabilidade e produtividade,
visando o bom funcionamento da loja e da conquista dos resultados.
Desenvolve a estratégia de atuação de sua área através da análise e das
informações disponibilizadas e/ou coletadas, objetivando definir sua estrutura e
processos que proporcionem para a satisfação do cliente.
Garante o dimensionamento adequado da equipe (escala de horários e férias),
avaliando o movimento previsto na loja, visando agilidade no atendimento e fluidez
dos clientes nos caixas e balcão de atendimento.
Incentiva e engaja as atividades da Frente de Caixa, através do monitoramento
permanente das práticas de atendimento, da realização de campanhas de incentivo ao
desempenho, etc, garantindo um bom atendimento e a qualidade do serviço ao cliente
visando sua satisfação e fidelização.
Gerencia de maneira próxima, os processos de frente de caixa atendendo as normas e
procedimentos da empresa, atuando pro ativamente em possíveis causas de problemas
ou falhas (problema no equipamento, quebra de caixas, ações antidemarcas, etc)
visando à qualidade da prestação de serviços ao cliente.
Gerencia as atividades do SAC da loja, assegurando o atendimento ao cliente com
qualidade e rapidez na resolução de suas necessidades, através do encaminhamento e
acompanhamento junto às respectivas áreas envolvidas bem como acompanhando os
orçamentos, buscando otimizar as vendas da loja.
Garante a interface e o trabalho integrado com os Gerentes Comerciais, Gestão e
Logística, visando captar, sugerir e otimizar ações necessárias à melhoria dos
serviços aos clientes.
Integra o Comitê de Direção, participando dos projetos da loja (operações
comerciais, grupos de trabalho, sinergias, etc), da Formação de novos
colaboradores de loja, da definição das políticas e das prioridades estratégicas
da loja.
Garante que todos os pagamentos recebidos pela Frente de Caixas da loja sejam
consolidados e enviados para a Contabilidade da loja, assegurando a precisão dos
números.
Participa da escala de plantão da loja.
Representa a empresa frente aos órgãos de proteção ao consumidor ou outros, se
necessário, subsidiando e reportando situações e ações junto ao Departamento
Jurídico da empresa.
Na LEROY MERLIN, promovemos e incentivamos o desenvolvimento individual e coletivo
de comportamentos, conexões e motivadores para que cada pessoa se torne uma
verdadeira coach de suas equipes e da sua carreira.
Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção!
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do
nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para
nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão
disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras