Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Relacionamento PJ - Sicoob Paulista -Pirapozinho/SP

1 vaga: | Publicada em 21/02

Sobre a vaga

A essência do Sicoob Unimais Rio é o Cooperativismo! O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país com 7,6 milhões de cooperados e 4,5 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo o Brasil. Entregamos soluções e promovemos justiça financeira! Acreditamos que para promover uma nova economia, temos que ser uma instituição diferente, é por isso que aqui cada colaborador e cooperado tem voz ativa para crescermos juntos!   #FaçaPartedonossotime /n Requisitos  Requisitos  Superior completo em áreas afins; Residir em Pirapozinho/SP ou região; CPA-20; Pacote Office; Conhecimento em matemática financeira; Experiência com vendas de produtos e serviços financeiros; Base de clientes, atendimento com foco em nosso cooperado, foco em resultado, comunicativo e trabalho em equipe. Ter tido atuação, experiência e relacionamento com empresas em  Pirapozinho/SP. /n Atividades: Responsável por planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área comercial na agência de sua responsabilidade, incluindo relacionamento com cooperados e colaboradores, bem como consultoria financeira no desenvolvimento e a implantação dos planos e ações de comercialização/vendas e atendimento a cooperados, em conformidade com as políticas e diretrizes da instituição e expansão dos negócios; Cumprir o plano de metas com rentabilidade, fidelização e a satisfação dos cooperados. Comercializar produtos e serviços financeiros; Implementar processos operacionais; Traçar planos para produtos e comercialização; Administrar recursos materiais, financeiros e serviços de terceiros; Comunicar-se oralmente e por escrito, divulgando e consolidando informações, normas e procedimentos, campanhas de vendas e interagindo com pessoas. Prospectar novas contas, implantação de limites, atendimento a cooperados. Responsável por planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área comercial na agência de sua responsabilidade, incluindo relacionamento com cooperados e colaboradores, bem como consultoria financeira no desenvolvimento e a implantação dos planos e ações de comercialização/vendas e atendimento a cooperados, em conformidade com as políticas e diretrizes da instituição e expansão dos negócios; Cumprir o plano de metas com rentabilidade, fidelização e a satisfação dos cooperados. Comercializar produtos e serviços financeiros; Implementar processos operacionais; Traçar planos para produtos e comercialização; Administrar recursos materiais, financeiros e serviços de terceiros; Comunicar-se oralmente e por escrito, divulgando e consolidando informações, normas e procedimentos, campanhas de vendas e interagindo com pessoas. Prospectar novas contas, implantação de limites, atendimento a cooperados.